Top Ad unit 728 × 90

Artigo Aleatório 25: ASMR



Bom eae galera, esse será meu primeiro conteúdo que estarei postando no blog, e assumirei o artigo aleatório semanal que antes era escrito pelo Sakakibara, espero que gostem!!

Bom vamos lá; provavelmente você já se sentiu relaxado ou arrepiado quando alguém sussurra no seu  ouvido, ou quando você esta no cabeleireiro e se sente relaxado com os toques suaves na cabeça, isso é o efeito chamado Resposta Sensorial Meridiana Autônoma (ASMR na sigla em inglês), nunca sentiu essas sensações? Então não se preocupe pois podemos encontrar um modo de experimentar essas sensações no YouTube, lá contem muitos canais de ASMR internacionais e é claro os japoneses (que aliás são os meus favoritos). Neles você escuta o som de uma mulher (ou Homem) que gentilmente irão assoprar, sussurrar, acariciar entre outras coisas, em um microfone especial, que lhe passara uma sensação profunda de relaxamento e conforto.




Eu particularmente prefiro escutar os ASMRs de Animes, onde os sussurros são feitos do jeito que as personagens falam e se comportam nos animes (acredito eu que esses são feitos até mesmo pelas próprias dubladoras a pedido das  empresas, mas não posso afirmar se isso é verídico). Bom não deixe de dar uma escutada antes de dormir e desfrutem dessas sensações.


Até o próximo artigo, deixem suas opiniões abaixo!
Artigo Aleatório 25: ASMR Revisado por Unknown em segunda-feira, janeiro 04, 2016 Nota: 5

5 comentários:

  1. Nossa, e quando a gente acha que já viu de tudo... Sempre fui adepta dos mantras, mas essa de sussurro é nova! HAHUAHUHUAUAHUUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendi bastante com essa descoberta também, o mundo tem de tudo...

      Excluir
    2. musica de ninar pra que quando se tem asmr auashausahsaush

      Excluir
  2. Tenho um gosto diferente, esses sussurros ai me incomodam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algumas pessoas realmente não gostam de quando são sussurros, e preferem os asmr em q a pessoa fica apenas tocando nas coisas, eu mesmo as vezes fico ouvindo um asmr que só sai o som da mulher digitanto no teclado :3 eu acho muito bom, mas vai de cada pessoa

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.