Top Ad unit 728 × 90

Shingeki no Kyojin é o Filme mais Decepcionante de 2015!





Quem é Otaku e não soube do lançamento desse filme que se atire pela primeira janela (sim, exato!), houve um grande furor em cima da estreia dos dois live-actions de Shingeki no Kyojin e tanta gente que no fim quebrou a cara que ele foi eleitor o filme mais decepcionante de 2015, estando competindo com filmes do mundo todo!

Para se ter uma ideia do que quer dizer "do mundo todo", vou deixar a lista dos eleitos abaixo:

  1. Shingeki no Kyojin
  2. Terminator Genisys
  3. Shingeki no Kyojin: End of the World
  4. Vingadores: A Era de Ultron
  5. Quarteto Fantastico
  6. Chappie
  7. Whiplash
  8. Tomorrowland
  9. Jurassic World

Perceba que ambos os live-actions da obra ficaram em posições altíssimas na lista, uma verdadeira "conquista" e também uma dica da mãe-natureza de que eles deviam criar vergonha na cara e criar uma desgraça chamada "continuação em anime digno" para ele!

Aparentemente o maior motivo das decepções foram modificações do enredo em relação ao original, cujas tinham sido vistoriadas e aprovadas pelo próprio mangaká de Shingeki no Kyojin! (acho que ele nem leu o contrato, só falou "tão oferecendo, vou aceitar")

Você viu os live-actions de Shingeki no Kyojin? Qual seu sentimento em relação a eles? Acha que eles merecem mesmo estar no pódio dos filmes mais decepcionantes de 2015? Comente abaixo pelo Blogger ou pelo Facebook!

Shingeki no Kyojin é o Filme mais Decepcionante de 2015! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, janeiro 22, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.