Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão do Devy - Musaigen no Phantom World



Essa vai ser uma Primeira Impressão só minha, devido a meus colegas não verem esse anime.


A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01


Nome: Musaigen no Phantom World
Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural.
Sinopse: Em um futuro próximo, espíritos e monstros já se tornaram algo comum. Um menino leva um grupo de pessoas com habilidades especiais que irão conspirar contra uma grande organização que se aproveita de um certo incidente e, eventualmente, saber a verdade sobre o seu mundo.












Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Musaigen no Phantom World
(Opinião do Devy)


Traço/Gráfico: 9.5
Motivo: Um anime digno de 2016!! Seus traços são suaves e bem arredondados, dando ênfase maior para o gráfico e para as cores que o anime traz. Seu gráfico é bem colorido, até podemos notar aquelas pequenas "escurecidas" em certas partes, para o brilho não afetar seus olhos. O gráfico achei digno de 2016, mostrando ser bem superior aos animes que vimos em 2015 e trazendo já um começo espetacular e muito bem otimizado.



Personagens: 6
Motivo: Bem como posso dizer, achei um pouco clichê os personagens... já vi vários "iguais" por ai e na mesma sequencia de "estilo". Um exemplo que posso dar, era um anime da temporada passada chamado "Ore ga Ojou-sama Gakkou ni", aonde você consegue ver quase os mesmo personagens. Para algo que trouxe um enredo interessante... os personagens não se mostraram tanto.



Enredo: 8.5
Motivo: Bem é um típico enredo escolar ecchi, mostrando a fofura e os benefícios de cada personagem. Gostei bastante dessa ideia diferente que tiveram, algo assim surpreender por não ficar na mesmice de sempre. O enredo se trata de "fantasmas" que normalmente não poderiam ser vistos aos olhos humanos... mas graça a um vírus, isso mudou. Será que teremos ideias boas assim para o resto do ano, ou algo diferente e interessante vai acabar por aqui?



Abertura/Encerramento: 7.5
Motivo: Esse é o tipo de abertura que eu gosto, uma musica suave mas bastante agitada, aonde mostra todos os personagens que terem foco no anime, sem conter spoilers e dando um pouco daquele gostinho de mistério por trás do enredo. Seu encerramento tem uma musica agitada, só que um pouco mais energética... aonde mostra o Phatom que segue o personagem principal.




Expectativa: 8.5
Motivo:
Fiquei surpreso pelo seu gráfico e pelo estilo de anime que ele trás. Um anime com conteúdo "ecchi" sem chegar a ser vulgar e sim se mostrando necessário para as situações. Acho que ele irá conseguir se prender nos olhos de quem vê facilmente.






Vou fazer sobre vários outros animes também!! Então aguardem. Será lançado 2 por dia.
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Uma Primeira Impressão do Devy - Musaigen no Phantom World Revisado por Unknown em segunda-feira, janeiro 11, 2016 Nota: 5

4 comentários:

  1. Minha opinião é diferente. Gráfico: Me decepcionou, um dos "fantasmas" era um borrão vermelho, outro eram postes com acessórios, outro era um pato pixelado, na minha visão se o anime é sobre um mundo com "fantasmas", esses fantasmas deveriam ser no mínimo credíveis. Outra coisa que me incomodou foi o personagem acordando e tocando em blocos que pareciam ser de minecraft. Achei o fan service exagerado, tem fortes tendências de se tornar um harém genérico.
    Pontos positivos: Protagonista(primeiro personagem de ecchi inteligente que eu vejo em um bom tempo, lê livros e etc), tilha sonora e achei muito carismática a fantasma(única bem desenhada) que acompanha ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o estilo dos fantasmas serem da quele jeito eh q antes ngm enxergava eles, nao achei tao ruim. A treta dos quadrados é bem original, nunca vi um anime com essa pegada além que nao da pra tirar o merito que foi bem bonito. E fanservise sempre vai ter haha mas ainda acho que vai ser um "ecchi" logico -q

      Excluir
  2. Parabéns pela ótima primeira impressão,certamente vou ver os próximos episódios desse anime achei ele bem interessante.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.