Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Luck & Logic



Com uma nova temporada aqui, é hora de fazer as primeiras impressões dos animes, sendo que não são todos os membros de nossa Staff que vão participar devido a não serem todos que verão tantos animes assim.


A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01.


Nome: Luck & Logic
Gênero: Ação, Fantasia.
Sinopse: A No ano L.C. 922, a humanidade enfrenta uma crise sem precedentes. Após a conclusão de uma guerra de cem anos no mundo mítico de Tetraheaven, os Majins derrotados buscam um refúgio seguro e invadem Septpia, o mundo humano. O governo é forçado é lutar utilizando os Logicalists pertencentes a ALCA, uma polícia especial que protege as ruas de estrangeiros de outros mundos. Logicalists são dotados de um poder especial que lhes permite entrar em transe com Deusas de outro mundo.








Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Luck & Logic
(Opinião A // Opinião B)



Traço/Gráfico: 8.0
Motivo:  A  animação ficou bem legal principalmente nos monstros que aparecem, os poderes que os personagens usam ficaram bem animados e coloridos também utilizaram cores bem vibrantes nas personagens femininas  principalmente em suas roupas  quando estão transformadas, os traços  dos personagens ficaram finos e suaves nada muito extravagante.

Traço/Gráfico: 9.0
Motivo: Caramba do caraíba, esse é o 3D que eu quero pow. O 3D está muito bem feito, ou melhor, ta quase perfeito!! É um estilo 3D modelado, aonde os personagens são 3D e seu cenário é 2D... mas não personagens de fundo e sim os que estão batalhando, o 3D ficou tão bom  que você precisa de bons olhos para notar ele... é quase imperceptível de tão bom que ficou. Os traços estão bem grossos e bonitos, seu gráfico esta excelente (alguns pontos devo admitir que ele peca, mas mesmo assim é coisa bem pequena). Já me surpreendi com esse 3D de cara, estou bem animado para ver como continua.



Personagem: 8.0
Motivo: Os personagens possuem  personalidades bem marcantes para cada um, o protagonista é aquele clichê heroico que chega nas batalhas detonando (não que eu ache esse tipo de clichê ruim), e como sempre temos aquela personagem mas engraçada que serve para adicionar um pouco de comédia no anime como por exemplo aquela que monta o nome de suas habilidades com palavras redundantes

Personagem: 8.0
Motivo: Quem lembra de Charlotte? Então, os poderes que aqui se encontram de cada pessoa é bem parecido com o sistema que Charlotte teve. Na adolescência seus poderes florescem e conforme sua maturidade atinge eles vão se degradando. Os personagens conforme dito, são todos adolescentes por volta dos 12~16 anos (esse tipo de anime que eu curto). No geral eles estão bem bonitos graficamente falando... mais seus traços estão bem fracos para ser sincero. Suas vozes estão bem coordenadas também e realmente boas. LAST FINAL FINISH SWORD (melhor nome para uma habilidade).



Enredo: 8.0
Motivo: O enredo é bem complicado de começo para se entender... é a mesma história do Divine Gate se possamos dizer assim. Um futuro distante 2600, aonde portais se abrem e criaturas saem dele e tentam destruir tudo... dai tem pessoas que nasceram com habilidade especial "Lógica" e precisam fazer um contra com uma espécie de "Deus" para adquirir habilidades para derrotar ele. Bem, o enredo é bem legal, não é algo inovador mas mesmo assim tem seus pontos bons e produtivos. Espero que ele se torne um grande anime, e siga sem erro pelo seu trajeto

Enredo: 8.5
Motivo: Apesar da historia do anime ter começado bem confusa com o passar do episódio a historia foi ficando cada vez mas bacana que chegou até a deixar aquele gostinho de quero mais quando seu episódio chegou ao fim. Sua historia me lembra muito dois animes World Trigger pelo fato de monstros aparecerem na cidade em uma agência cheia de jovens fica encarregada de elimina-los, acredito que  o anime tem de tudo para fazer sucesso se continuar a desenrolar  do jeito que esta.



Abertura/Encerramento: 8.0
Motivo: Podemos até dizer que teve uma abertura, mas foi mais uma "introdução". Típico encerramento que no episódio 2 acaba virando abertura. A musica é legal, ok. A demonstração dos personagens é bacana, ok. Nada muito a declarar.

Abertura/Encerramento: 7.0
Motivo: Não tivemos abertura apenas uma pequena introdução do anime, falando então do encerramento achei legal o modo como ela foi mostrando cada um dos personagens do anime inclusive alguns que ainda nem apareceram no primeiro episódio, a musica encaixou perfeitamente estou até pensando em baixa-la.



Expectativa: 8.0
Motivo: Gosto bastante de anime que possuem esse tipo de protagonista heroico ''clichê'' acredito que a maioria das pessoas também pensam o mesmo, sendo assim tenho altas expectativas nesse anime, acredito que se a historia continuar fluindo da maneira que esta  esse será um ótimo anime dessa temporada.

Expectativa: 10
Motivo: Estou ansioso para ver como prossegue esse anime, está muito interessante e legal.
Uma Primeira Impressão - Luck & Logic Revisado por Unknown em quarta-feira, janeiro 13, 2016 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.