Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #62 Garotas Mais Temidas dos Animes!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Garotas Mais Temidas dos Animes --


Pessoal, peço desculpas pela demora em postar esse artigo, porém aqui está ele!

Perguntamos aos leitores do Animes Tebane: "Qual personagem feminina você mais teria medo de irritar?" E dessa forma revelamos o rank das garotas mais temidas dos animes:

10° Biske - Hunter X Hunter
Votação: 4.82%

Ai você abre esse artigo, lê o nome do top da semana, e no 10° lugar temos uma garotinha inocente, ai passa por sua cabeça "Já sei! Ela é Tsundere e chatinha, e colocaram ela por isso no rank!" É fácil ter essa ideia quando não se conhece a senhora Biske, Sensei dos protagonistas de Hunter X Hunter, uma mulher de mais de 50 anos de idade. Poucas vezes ela revela sua verdadeira e assustadora forma, que você pode conferir em primeira mão clicando aqui.


Enma Ai - Jigoku Shoujo

Votação: 4.82%

Ela é a responsável por mandar pessoas ao inferno quando elas causam alguma dor a alguém, que acaba por recorrer aos serviços da garota do inferno, como é conhecida.
Essa sacerdotisa que envia há mais de 400 anos pessoas ao inferno, é bem calma quase o tempo todo, sendo bem difícil tirar a calma dela, porém quando isso ocorre, ninguém pode deter sua fúria, nem mesmo o "Dono" do inferno pode contra essa garota em momento de raiva.



Shiro - Deadman Wonderland


Votação: 4.82%

Inocente, poderosa, determinada e louca. Mistura tudo isso em um anime onde há uma verdadeira perversão de violência, e temos uma protagonista que você sem duvidas não gostaria de irritar, afinal de contas, ela lhe mataria sem tirar a expressão sorridente e inocente do rosto, até parece um personagem que vamos ver mais para baixo...



7
° Celty - Durarara


Votação: 5.3%

Celty é a identidade por trás de uma grande lenda conhecida como Durahan, e em Durarara ela é conhecida por ser a "Motoqueira sem cabeça", ser imortal e com poderes inimagináveis que habita o mundo humano. Porém Celty é muito sociável, sendo um dos personagens mais normais de todo o anime, e olha que ela não tem cabeça em! Porém em momento de fúria seu descomunal poder é revelado.

6
° Misaka Mikoto - Toaru Majutsu no Index


Votação: 6.02%

Uma Tsundere com poderes. Preciso falar mais alguma coisa? É óbvio que o resultado só poderia ser uma garota difícil de se lidar, e que você certamente não vai gostar de irritar sem motivos!






5
° Rena Ryuugu - Higurashi No Naku Koro Ni

Votação: 6.02%
Rena é uma garota muito simpática e boazinha, é realmente a típica garota de coração grande, que preza suas amizades. O que a coloca nesse rank é que ela tem um pavio muito curto, e quando explode, - eu disse quando, e não se - ela revela uma personalidade movida apenas por sede de sangue, e não se importa com matar e morrer, usando seu cutelo ela mata a todos sendo amigos ou inimigos com um sorriso no rosto.



4° Kagura Yato - Gintama

Votação: 6.02%

Ela pertence a um anime onde a comédia é o foco na maior parte do tempo, e ela sendo um dos protagonistas da obra, seu lado brilhante e engraçado sempre fica em evidencia, porém nem sempre, afinal de contas sua força esmagadora já foi demonstrada em alguns momentos do anime, e sua raiva desenfreada e sangrenta também.


3
° Erza - Fairy Tail


Votação: 8.43%

Muito conhecida no mundo dos animes, essa é um exemplo de garota de personalidade frágil e pavio curto, isso somado com seus poderes revela muitas vezes ser uma combinação perigosa!
Porém essa personagem, mesmo sendo conhecida e poderosa, tem uma ficha criminal bastante singela em comparação com as demais garotas desse rank.




2
° Lucy - Elfen Lied

Votação: 18.07%
Quem olha para a imagem ao lado não imagina o monstro presente por de trás desse olhar inocente. Ela é a responsável por dizimar centenas ou milhares de pessoas das formas mais macabras e hediondas imagináveis. Já decapitou, partiu ao meio, tirou o coração de muitas pessoas.Sangue é sempre a cobertura e o bolo no anime onde essa garota inocente é a protagonista.



1
° Gasai Yuno - Mirai Nikki


Votação: 21.69%

Surpreendentemente ela não tem praticamente poderes algum, e nem ao menos matou tanto quanto muitas garotas nervosas desse top, porém Yuno é simplesmente louca, e para ela matar não precisa exatamente de um motivo, ela é a imagem de uma Yandere em pessoa, sendo o maior símbolo desse "Clichê" de personalidade.
Por Yuki, Yuno faz de tudo, e matar é apenas um começo e destruir a terra é o auge dessa brincadeira.


Agradeço mais uma vez pela grande votação que tivemos para esse rank! Espero que continuem sempre participando dessa forma ativa!

PS: Sim, muitos empates não é?
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #62 Garotas Mais Temidas dos Animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, fevereiro 19, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. Votei na Lucy pelo gênero de anime, ou você é o personagem que morre de maneira dolorosa ou é quem mata tudo(nesse caso é a Lucy).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também teria votado nela, ela é um monstro, nada sobrevive perto dela, apesar que para ela matar tudo a volta nem precisa ser irritada, basta ser a hora e o lugar errado...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.