Top Ad unit 728 × 90

Anunciada 2ª Temporada de Showa Genroku Rakugo Shinju!


O mangaká de Shouwa Genroku Rakugo Shinju anunciou em seu Twitter que o anime ganhou uma segunda temporada, embora não tenha revelado quando essa temporada vai ser lançada.

Quando estreou, Shouwa Genroku teve uma sinopse errada circulando pela Internet, já que elas são feitas com as impressões que os Otakus tem só de ver os trailers, que nunca revelam muito, mas a sinopse verdadeira do anime está aqui embaixo:

"O anime se passa no Japão antigo, onde o Rakugo, uma forma tradicional japonesa do teatro, é bem popular. A história começa mostrando um homem que acabou de ser liberado de sua sentença de prisão por estar envolvido com a Yakuza, ele vai até Yakumo, o mais importante mestre do Rakugo da atualidade e implora para ele ser seu mentor, o homem inicialmente recusa, mas com a insistência acaba concordando e começa a contar a história de como chegou ao título de mestre que tem como forma de mostrar uma lição de vida sobre os caminhos difíceis para se tonar um artista de Rakugo, e é nessa história em que o anime se foca". 

Para quem está acompanhando o anime (como eu), isso é uma notícia para se levantar da cadeira do computador e começar a dançar polca pelo quarto.
Anunciada 2ª Temporada de Showa Genroku Rakugo Shinju! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, abril 01, 2016 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.