Top Ad unit 728 × 90

É Só uma notícia...Uma incrível e linda notícia...



Olá pessoal! Certeza de que muitos vão entrar nesse artigo meramente por curiosidade, já que nosso cronograma costuma ser seguido a risca, e quase nenhum post além deles aparece por aqui, ainda mais no meio de uma sequencia de "primeiras impressões", porém realmente foi necessário fazer esse post para relatar uma ótima noticia para vocês leitores!

No domingo passado lançamos aqui um artigo indicando alguns links de blogs parceiros, e nessa ocasião eu citei um grupo constituído por fundadores e autores de blogs de tema Otaku, vocês se lembram disso? (Aposto que clicou no link para lembrar, estou de olho nessa sua mentira).

Bom, em resumo esse é um grupo que tem estado bem ativo ultimamente, é um grupo no Facebook que serve de caverna do Batman para nós autores e fundadores de blogs Otakus, é fato que por lá rolam muitas coisas incríveis, estranhas, extraordinárias, coisas tão incríveis que não poderiam acontecer em nenhum outro lugar da internet. Porém esse grupo é apenas para autores e fundadores como eu já disse, então vocês leitores não podem espiar, então é só isso a notícia, até mais.

Okay, brincadeira, eu não vim aqui exibir que faço parte de uma organização mais secreta que os Illuminatis, eu vim com prazer anunciar algo ainda mais incrível, posso dizer que é um dos maiores avanços que fizemos com a união de tantos blogs, e é uma página no Facebook! — Que droga, apenas uma página a mais no Facebook?— Não! É a mais incrível delas! Imagine um lugar secreto, que só você e todo o resto do mundo terá acesso, e lá poderá encontrar todo o melhor conteúdo do mundo Otaku a um clique de você, é como um grande cardápio Otaku, onde haverá artigos para todos os gostos!
A página Inaugurou na noite de ontem, e já se pode encontrar vários bons textos sobre Animes, Mangás e etc's. (Sim, até Etc você vai encontrar por lá!)
A inauguração ocorreu com um texto redigido por Diego, do blog Sou um É só um Desenho, decorado por uma imagem editada por Fábio do blog Anime21, Dirigida por André Do Tanaka, e postado por mim! (Sim, eu sei que fiquei com o maior trabalho, pode ficar com pena de mim...)

Enfim, deixo o texto do Diego para vocês lerem, e poderem entender melhor a proposta da página, já que eu provavelmente apenas consegui te deixar com lepra psicológica após tantas reviravoltas no texto.


"Sejam bem vindos à página da Blogosfera Otaku BR.
Essa página é parte de uma nova iniciativa para tentar aumentar a comunicação e interação da blogosfera otaku. Aqui, o leitor encontrará uma miríade de blogs que tratam dos mais variados assuntos relacionados à cultura nipônica, desde animes e mangás até comidas e curiosidades do Japão. É um ótimo lugar para conhecer novos blogs e interagir com fãs da cultura pop japonesa, então curtam ai que é só lucro.
E se você é dono de um blog, portal ou site relacionado à cultura otaku num geral, você também pode fazer parte da nossa iniciativa. Acima de tudo, queremos que este seja um espaço de comunicação, do qual todos podem fazer parte. Não se preocupe: não somos um portal. Somos uma colaboração. Prezamos pela individualidade de cada um, e estamos apenas buscando uma maior interação da blogosfera otaku como forma de permitir colaborações, apoio, críticas, e outras coisas mais. Se você se interessou, mande uma mensagem para a página informando qual é o seu blog e vamos te orientar a como fazer parte dessa iniciativa.
E é isso pessoal. Aqui começa o projeto. E vamos então ver isso andar \o/"

https://www.facebook.com/Blogosfera-Otaku-BR-1530191343953213/?ref=bookmarks
Vamos, entre no link e seja teleportado para esse mundo de maravilhas criadas especificamente para vocês!


É Só uma notícia...Uma incrível e linda notícia... Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, abril 06, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. Bem legal, ainda que eu não tenha mais um facebook vou sempre dar uma entrada na página pra ver o que vocês postam o/

    ResponderExcluir
  2. Você sempre aparece com uma novidade boa!
    quando eu entrar pelo pc, deixo meu like na página.

    ResponderExcluir
  3. Vou dar meu like lá \o/

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.