Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #70 Animes Mais Decepcionantes Da Temporada Inverno 2016


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Animes Mais Decepcionantes Da Temporada Inverno 2016 --


Olá pessoal, como vocês estão? Estão gostando da temporada de Primavera? Gostei de muitas estreias...
Fizemos uma pequena pausa nas primeiras impressões para trazer alguns artigos hoje que são de lei, como o TOC da Jump, Rank De DVD's e o Top 10 semanal, afinal de contas são artigos que não podem esperar uma semana não é? É sim...
Pois é, essa semana eu implantei uma "Treta" no lugar de enquete, fazendo a difícil pergunta para vocês: "Qual anime mais te decepcionou na temporada de Inverno 2016?" Aposto que foi difícil responder essa pergunta...
Bom, o resultado vocês vão encontrar abaixo, e com esse artigo nos despedimos oficialmente da temporada de Inverno 2016, e que venha a temporada de Primavera! Enfim veremos as flores nascerem novamente após tanta neve... Bom, abaixo tem o top 10...

10° Dimension W
Votação: 3.03%
Episódios:12
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Seinen
Sinopse:No ano de 2072 o problema de energia do mundo parece ter sido resolvido por uma rede de indutores elétricos trans-dimensionais – “bobinas” – que extraem energia de uma fonte aparentemente infinita. Essa fonte é a dimensão W, um quarto plano que existe além das dimensões X, Y e Z (altura, largura e profundidade).
Nesse mundo, bobinas não oficiais “ilegais” também extraem energia mas a polícia não consegue sequer sonhar em conter. Lidar com essas bobinas é o trabalho de Kyouma, que odeia bobinas. O encontro de Kyouma com a androide Mira abre as portas para a misteriosa dimensão W e leva os dois a formarem uma relutante parceria.
O mangá que o anime adapta é do mesmo autor de O Senhor dos Espinhos.


Luck & Logic

Votação: 4.55%

Episódios: 12
Gêneros: Ação e Fantasia
Sinopse:

No ano L.C. 922, a humanidade encara uma crise sem precedentes. Após a conclusão de uma guerra de cem anos no mundo mítico de Tetraheaven, os Majins perdedores buscaram refúgio e invadiram o mundo humano de Septpia. O governo é forçado a lutar empregando logicalistas que fazem parte da ALCA, uma polícia especial que protege as ruas contra estrangeiros de outros mundos. Logicalistas recebem um poder especial que permite a eles entrar em transe com uma deusa de outro mundo.
Um dia, Yoshichika Tsurugi, um civil a quem falta “Lógica” e vive pacificamente com sua família, encontra a bela deusa Athena enquando ajudava pessoas a escaparem do ataque de um Majin. Ela brande a “Lógica” que Yoshichika achou que havia sido perdida. Com isso os destinos de Yoshichika e Athena se unem de forma inesperada.
O futuro do mundo depende da “Sorte” e da “Lógica” e desses logicalistas.

Divine Gate


Votação: 4.55%
Episódios: 12
GênerosAção, Fantasia, Sci-Fi
Sinopse: Quando abriu-se o Portal Divino o mundo humano, os céus e o submundo se conectaram, iniciando uma era de caos na qual desejos se tornaram sinônimo de conflitos. Para restaurar a ordem o Conselho Mundial é formado. Com a paz restaurada, o Portal Divino se torna uma lenda urbana.
Nesse mundo garotos e garotas julgados adequados pelo Conselho Mundial são reunidos. Eles são aqueles cujo objetivo é alcançar o portal para atender seus desejos pessoais. Quem alcançar o portal pode reconstruir o mundo.
O que existe além do portal? Quando eles chegarem ao portal o mundo irá mesmo mudar? Será o passado que mudará, ou será o futuro?

7
° Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Votação: 4.55%

Episódios: 10Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia e Sobrenatural
Sinopse:
A vida de Satou Kazuma, um hikikomori (recluso) que gosta de games, chega ao fim cedo demais por causa de um acidente de trânsito … ou é o que deveria ter acontecido, mas quando ele despertou, uma linda garota afirmando ser uma deusa estava a sua frente.
“Ei, tenho uma boa proposta para você. Quer ir para outro mundo? Você pode levar uma coisa à sua escolha junto.”
“…então eu vou levar você.”
A partir daí, a grande aventura para subjugar o Rei Demônio começou para o reencarnado Kazuma … ou é o que se esperava, mas o que começa de verdade é o trabalho para se conseguir comida, roupas e abrigo! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa vive causando um problema atrás de outro e eventualmente eles atraem a atenção do exército do Deus Demônio!?


6
° Ajin


Votação: 4.55%
Episódios: 13Gêneros: Ação, Horror, Mmistério, Seinen e Sobrenatural
Sinopse: Imortais apareceram pela primeira vez em campos de batalha na África. Depois, mais raramente, novas formas de vida imortais desconhecidas começaram a aparecer entre seres humanos e passaram a ser chamados de “Ajin” (semi-humanos). Pouco antes das férias de verão, um estudante colegial japonês morre instantaneamente em um acidente de trânsito quando voltava da escola. Porém ele é revivido e um preço é colocado em sua cabeça. Assim começa a vida de um garoto em fuga contra toda a humanidade.

5
° Dagashi Kashi

Votação: 6.06%

Episódios: 12Gêneros: Comédia, Shounen e Ecchi
Sinopse:
Kokonotsu Shikada não quer herdar a loja de doces de sua família em uma vila rural, contrariando o desejo de seu pai. Uma garota chamada Hotaru, louca por lojinhas de doces, aparece na loja repetidas vezes tentando convencê-lo a assumi-la.


4
° Gate: 2nd Season


Votação: 7.58%
Episódios: 24GênerosAção, Aventura, Fantasia e  Militar
Sinopse:
Um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio, em pleno século 21. Monstros surgem por esse portal, além de cavaleiros da Idade Média europeia e outros seres de histórias de fantasia, os quais matam muitos civis de Tóquio. Este acontecimento ficou conhecido como Caso de Ginza. O governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Defesa Japonesa pelo portal para o outro mundo. Liderado pelo soldado otaku Youji, eles descobrem que as pessoas dali estão sendo atacadas por um dragão. Uma garota elfa, sobrevivente do ataque do dragão, se junta ao grupo que viajará pelo perigoso e novo mundo.

3
° HaruChika


Votação: 7.58%

Episódios: 12GênerosMistério, Romance, Colegial e Cotidiano
Sinopse: Haruta e Chika são membros da banda de instrumentos de sopro de seu colégio, que está à beira de ser fechado. Eles são amigos de infância e passam seus dias praticando duro enquanto tentam recrutar novos membros. Então um certo incidente acontece em sua escola e eles trabalham juntos para resolvê-lo.


2
° Phantasy Star Online

Votação: 9.09%

Episódios: 12Gêneros: Ação, Game, Colegial e Sci-Fi
Sinopse: O anime Phantasy Star Online 2, inspirado no MMORPG japonês de mesmo nome, terá uma história completamente original que se passa em um futuro próximo e irá ser protagonizada por jogadores de PSO2 que “poderiam estar bem perto de você”.


1
° Musaigen no Phantom World


Votação: 10.29%

Episódios: 13
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Sobrenatural

Sinopse: Em um futuro próximo, num mundo nascido da imaginação humana, o que seres humanos chamam de espíritos ou monstros aparecem e são chamados de “fantasmas”. Haruhiko Ichijou é um ingressante na Academia Hosea e combate fantasmas junto com sua veterana Mai Kawakami, que possui a habilidade “Espírito dos Cinco Elementos”, e Reina Izumi, com a habilidade “Devoradora de Fantasmas”; tem também a Koito Minase que prefere combater fantasmas sozinha. Eles experimentam os altos e baixos da vida escolar até que um certo incidente leva-os a descobrir a verdade sobre o mundo.

Posso sugerir que abaixo vocês comentem exatamente o que decepcionou vocês leitores nesses animes? Acho que seria uma ótima forma de nos livrarmos definitivamente de todo rancor da temporada de inverno e dar Tchau Tchau para ela...
Bom, é isso, e até a próxima pessoal...
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #70 Animes Mais Decepcionantes Da Temporada Inverno 2016 Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, abril 07, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.