Top Ad unit 728 × 90

Artigos Recomendados #6 - Lindos Links


Esse é um artigo que será postado aos domingos, e ele trará semanalmente links interessantes de artigos que nossos parceiros fizeram essa semana! Alguns não são parceiros de Button, e vamos admitir que a área de buttons já está ficando um pouco cheia demais né? Por conta disso vamos agora manter essa parceria, que trará para vocês o melhor conteúdo da Blogosfera Otaku Brasileira!
***

Abaixo Links para quem guarda embalagens de leite vazias de volta na geladeira!
(E beijo para as Mamães!)(Será que há alguma aqui?)



Anime21- Joker Game – ep 5 – O gênio por trás de tudo
Essa semana o Animes21 vem trazendo para todos nós uma review semanal de Joker Game, como sempre com uma brilhante opinião e visão de detalhes do autor principal do blog, o Fábio. Certamente você que como eu está adorando o anime, precisa dar uma passada no Animes21 para ler mais sobre essa obra surpreendente da temporada de primavera 2016!

Otakubfx - Animes com exorcistas – Os melhores, nostálgicos e marcantes
O Otakubfx traz essa semana um artigo bem mais "leve", fazendo uma pequena lista com alguns dos animes mais expressivos com tema "exorcista". A lista é breve e precisa em sugerir animes com tal tema e para quem busca conhecer mais sobre o assunto, entre no Otakubfx!

Dissidência Pop - Ryuuguuden. Uma aventura fantástica no Castelo do Dragão.
Nosso obscuro parceiro Dissidência Pop vem indicando um mangá essa semana, e fazendo uma completa review sobre ele! O Mangá é o Ryuuguuden, um mangá um tanto quanto "Excêntrico" que foca na aventura um tanto quanto peculiar, de uma dupla de garotos viajando em um estranho trem em direção a um bordel Subaquático! Certamente é o tipo do mangá que você só vai conhecer em um lugar... No Dissidência Pop!

Otaku Pós Moderno- Magi: As Aventuras de Sinbad 103 – Vacilou
Para você que é fã de Magi, e acompanha o mangá sem falta, eu indico com confiança o Otaku Pós Moderno, lá você vai encontrar sempre uma review do capítulo mais recente do mangá, e essa semana eles trouxeram a review do capítulo 103! Corre lá...


AHC TV - Será que você ainda gosta de animes?
Quebrando um pouco o clima de reviews e indicações, o AHC TV, um novo membro da nossa "Máfia dos blogs" traz em seu blog um artigo para reflexão profunda, indicado exclusivamente para aqueles que por algum motivo, começaram a perder a vontade de assistir animes e ler mangás... Se você por algum motivo acabou perdendo sua "Força Otaku", corre lá e leia esse ótimo artigo reflexivo!


Portal Tanaka - A globalização e o capitalismo em Magi
Parece que Magi está na moda entre os blogueiros não é? O Portal Tanaka vem trazendo uma análise de Magi, bem centrada no tema "Globalização e Capitalismo" uma Análise direta e sincera sobre alguns dos temas presentes na obra! É uma ótima pedida para você que assim como tanta gente, ama Magi e todo o mundo que ele apresenta!


Nave Bebop - O exagerado Cyber City Oedo 808
A Nave Bebop aterrissou para deixar mais um artigo para nós essa semana! O artigo é uma indicação/review da obra Cyber City Oedo 808, que assim como diz o título do artigo é bastante exagerado! Para quem ama obras Cyber Punk, cheias de personagens musculosos, violência e muito sangue, essa obra é uma perfeita oportunidade de você adentrar ainda mais nesse gênero, e você só vai saber mais dela, entrando abordo da Nave Bebop...

É só um Desenho- Lista – 10 Animes Recentes Que Merecem a Sua Atenção
O Diego do "É só um Desenho" que apelidamos carinhosamente por aqui de "Dançarino Nu" por conta de uma musical indicação de músicas Vocaloid, traz essa semana uma lista de animes recentes, que merecem a atenção de todo o público Otaku! É uma lista bastante direta, com bastante descrição e informações, sobre algumas obras que realmente merecem ser vistas! Pode confiar, todas são excelentes obras que eu também indico a todos! Podem ir lá conferir, e mande um abraço para o "Dançarino Nú".

Netoin - Quando Clannad iniciou-se...
Essa semana o
Carlírio Neto do Netoin, em sua coluna "De volta ao passado" conseguiu realmente me levar de volta ao passado, apresentando o anime Clannad e seus momentos mais marcantes! O artigo vem trazendo muitas imagens nostálgicas do anime! Então, se você como eu adora drama, eu indico muito esse artigo para vocês! Logo na introdução do artigo eu já viajei em diversos títulos citados pelo Carlirio: "Air, Kanon, Clannad..." Obras que de fato me marcaram muito! Inclusive vocês leitores sabem que são obras que eu sempre acabo dando destaque aqui no blog... Bom, sem enrolação, vai lá ler o artigo, e reviver os grandes momentos de Clannad!

Himitsu - 5 coisas que só quem dorme com seu gato vai entender
E para terminar, trago um pequeno artigo que li essa semana, e achei interessante. É um artigo bem simples, e que não é sobre nenhum anime, apesar disso o tema "Coisas que só quem dorme com gato vai entender" é ilustrado com várias imagens de animes. É um artigo bem divertido de ler e comentar! Então, se você tem um gato, pretende ter, não tem ou nunca teve, vai lá, e confere o artigo, vai ser uma diversão rápida para animar seu dia!
Artigos Recomendados #6 - Lindos Links Revisado por Kouichi Sakakibara em domingo, maio 08, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.