Top Ad unit 728 × 90

Episódio Final de Sakamoto Desu Ga é Cancelado!


Todos (a maioria pelo menos) sabem que quando houve o último grande terremoto no Japão, o episódio de Ansatsu, Sakamoto, Koutetsujou e Shounen Maid foram adiados... E agora foi anunciado que o último episódio de Sakamoto Desu Ga foi cancelado!

Isso mesmo, ele não será exibido na TV pois seria uma semana a mais do que o "contrato" original dizia, e só terá acesso a ele quem comprar o DVD.  Acredito que ele acabará vindo sim para as Fansubs, mas vai levar algumas semaninhas de atraso até as Fansubs conseguirem o episódio de DVD/Blu-ray para legendar. 

Bem, considerando que mais obras tiveram aquele adiamento de uma semana, eu acho bem provável que isso aconteça com elas também, mas cabe a nós rezarmos para isso não acontecer, afinal, uma coisa é ficar sem o último episódio de um anime de comédia e outra é ficar sem o episódio final de Ansatsu ou Koutetsujou :( 
Episódio Final de Sakamoto Desu Ga é Cancelado! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, maio 20, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. putz entendo que tem toda uma papelada envolvida mais por causa de um ep de oq?20 minutos?espero que nao façam isso com os outros animes como por exemplo o ansatsu,eu ainda nem vi a 2 temporada toda mais seria de ferir o coracaum..
    E por falar nisso kaguya oq aconteceu com o monokami?faz um tempao que naum tem vidio

    ResponderExcluir
  2. "Uma coisa é ficar sem o último ep de um anime de comédia e outra é ficar sem o último ep de ansatsu ou koutetsujou :("

    É aí que vc se engana, senhor criador do artigo. Para um fã da obra, perder ou até msm adiar por um curto período de tempo (Vamos ser otimistas e dizer coisa de 3 semanas), é praticamente um inferno! O sentimento de tristeza vai ser o msm. Creio eu, que Vc provavelmente efetuou esse comentário tolo por causa de vc gostar de ansatsu ou koutetsujou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade acredito que o comentário foi feito de forma bastante sensata, um anime cujo o enredo é episódico quando comparado a animes de enredo diretos e sequenciados, de fato demonstram prejuízos diferentes quando um episódio é cancelado. Em um dos dois exemplos citados a falta de um episódio acarretaria na falta de continuidade de um enredo, sem a conclusão de nada adiantaria ver todos os demais episódios, agora quando se trata de um anime episódico e de humor, a única perda é sentimental. Se você assistir o episódio 5 de Sakamoto desu ka, e não assistir o 6, poderá assistir o 7 sem nenhuma perda de entendimento, entretanto nos outros dois exemplos já citados, um episódio de falta resulta em uma enorme perda para o entendimento. Conclusão, a perda para outros animes seria além de sentimental, prejudicial ao entendimento.

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.