Top Ad unit 728 × 90

A Tomoko Está mais bonita! Digo, Mudamos o Layout!


Olá pessoal! Notaram algo diferente? Acho que não né? Só tudo mudou né?


A verdade é que não era de minha vontade mudar pela terceira vez o layout do blog, eu já havia mesmo expressado não querer mudar o blog, porém um "bug" que estava se tornando muito constante no blog começou a incomodar demais, e em meio a semana de primeiras impressões cheguei no auge do estresse, e desisti de manter o template antigo.

O que acontecia era que a quantia de posts da página inicial nunca era fixa, vivia mudando. Motivo? Bom, o Blogger nos apresenta um limite de 1MB de tamanho para cada página do blog, com a intenção de deixar tudo sempre levinho, entretanto, quanto excedemos esse limite, o blog simplesmente elimina quantos posts necessários na página até ela ficar mais leve. Resumo, estávamos usando imagens em qualidade super reduzida para tentar conter o problema, e mesmo o fazendo o problema sempre voltava a acontecer quando artigos com muitas imagens eram postados em sequência.

Para resolver o problema optei por uma "rolagem infinita" um sistema que vai manter todos os posts disponíveis na página inicial, nos livrando de tal falha, e dando a qualidade que você leitor merece! Mas para nosso desgosto o nosso template simplesmente não funcionava com esse sistema, então tivemos que mudar tudo...

Kaguya foi a heroína hacker por de trás de toda a missão, liderando e executando praticamente toda a mudança no blog e no HTML. Palmas para essa brilhante hacker.

Tentamos manter o blog o mais próximo do que era, então talvez você leitor não perceba muita diferença, e quem sabe ainda exista um ou outro bug no layout novo! Se encontrar, nos avise, que iremos arrumar. Enfim, esperamos que o novo Layout possa ser melhor para todos! E vamos continuar a semana de primeiras impressões!
A Tomoko Está mais bonita! Digo, Mudamos o Layout! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, julho 08, 2016 Nota: 5

2 comentários:

  1. Entendo a situação realmente é muito chato isso, ainda bem que vocês tiveram uma pessoa para ajudar no ocorrido. Mas o layout esta bem legal, gostei de como ficou.
    Sucesso!
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Como você deixou claro, é bem complicado administrar um template bugado, logo se torna chato e insustentável... Mas, problema resolvido vamos seguir enfrente com força! Contamos com você por aqui!

      Até mais!

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.