Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 028 - Doupo Cangqiong



Desculpem a demora para postar as indicações, estava ocupado nesse meio tempo. Mas agora está tudo normalizado para continuarmos. O mangá dessa vez é outro Manhua (Mangá Chines).


Nome: Doupo Cangqiong
Nome Alternativo: Fight Break Sphere
Tipo: Manhua
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Harém, Artes Marciais, Romance e Shounen
Numero de Capítulos: 180








Em uma terra onde não há magia, uma terra onde os fortes fazem as leis e os fracos tem que obedecer, uma terra cheia de tesouros fascinantes e de uma beleza indescritível, mas que também está preenchida com perigos inimagináveis. Xiao Yan, que mostrou ter um talento nunca visto em décadas, de repente perdeu tudo há 3 anos - seus poderes, sua reputação e a promessa com sua mãe. O que o levou a perder todos os seus poderes? E por que a sua noiva de repente apareceu?




Xiao Yan era o jovem mais talentoso de suas terras, mas um dia seus poderes simplesmente sumiram e assim 3 anos se passaram. Agora mais velho e sem poderes, Xiao Yan descobre o motivo de sua perca. Um fantasma de um grande Alquimista que já existiu no mundo, aparece diante de Xiao Yan após sair de dentro do anel que ganhou de sua mãe. Esse Alquimista era Yao Lao, mas apenas sua alma estava ali intacta, seu corpo já havia desaparecido a anos. Xian Yan então percebe que para Yao Lao voltar despertar, ele precisa de energia e essa energia que ele coletou era de Xian Yan, fazendo-o ficar sem poderes. Yao Lao como um grande mestre, prometeu ensinar tudo que sabe para Xian Yan, transformando-o em um Alquimista e tornando-o um dos seres mais fortes do mundo.




Doupo Cangqiong é um manhua que pode agradar poucos. Sua arte é bonita mas bem fraca em alguns aspectos. Sua história se perde bastante em vários pontos, as vezes esquece de certas coisas que já foi dita e constrói outra em cima disso, acaba quebrando o "clima". Minha sincera opinião, caso você de bola ou tenha nervoso com esses aspectos, não recomendo que veja; mas se você não se importar, garanto que irá se divertir muito. Eu daria fácil uma nota 8.5, mas se for pelos pequenos detalhes está valendo um 7.5.






É complicado falar sobre esse Manhua, ele tem um estilo aonde você não irá gosta de começo, mas após ler um pouco você se apega muito aos personagens e a história. Eu gosto muito dele e todo o mundo que existe a sua volta. Além disso, esse Manhua é original de uma Novel, então você pode ler ela que está muito melhor que o próprio Manhua. Eu recomendo lerem, e persistirem que vale totalmente apena!!




Indicação de Mangás 028 - Doupo Cangqiong Revisado por Unknown em sexta-feira, dezembro 16, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.