Top Ad unit 728 × 90

6 Qualquer Coisa - 6 Personagens mais poderosos dos animes que nunca lutaram!

- 6 Personagens mais poderosos dos animes que nunca lutaram! -

E lá vem outra listinha qualquer de personagens poderosos não é? NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO! Entre os personagens listados aqui, qualquer um poderia derrotar com certa facilidade e de forma imediata o Goku, Naruto, Madara, Aizen ou qualquer que fosse o protagonista/vilão shounen famoso. Sim, pode parecer apenas uma bait, mas se você dispor de seu tempo para ler um pouco do artigo, vai perceber que nunca haveria chance alguma para esses personagens mais conhecidos quando lidando com os personagens listados! Então, vamos lá...



#6 Alluka Zoldyck - Hunter X Hunter - Mais conhecida como "Nanika" que pode ser traduzido como "alguma coisa" é um ser de poder inexplicável que habita dentro da inocente e doce Alluka. Alluka/Nanika nunca combateu, mas se o fizesse o resultado certamente seria catastrófico. O poder de Alluka é poder conceder qualquer que seja o desejo, mas qualquer desejo que for concedido através dos poderes de Alluka tem um preço, e quase sempre o preço é sangrento, normalmente uma desgraça se abate. A família Zoldyck, a qual Alluka pertence, é uma família temida por todo o mundo Hunter por serem os maios impiedosos e brutais assassinos da terra, cada membro da família poderia exterminar um exército facilmente e sem suar, porém desde os mais poderosos membros até os mais impertinentes, todos tem medo de Alluka, com exceção do protagonista Killua, que não a teme não por se achar mais poderoso, mas por contar com o amor incondicional de sua irmã Alluka. O poder da garota é inexplicável, e até o determinado momento não tem restrições, qualquer pedido parece poder ser realizado, mas algum preço surgirá.




#5 Hitotsubashi Yurie - Kamichu - Um dia uma garotinha colegial fica com vontade de ser uma deusa, e por algum motivo qualquer se torna uma. Porém, para surpresa até mesmo entre os outros deuses, ela é tão pura e amistosa, que seus poderes superam de longe a expectativa geral. Yurie tem o poder de manipular as leis da natureza, e alterar a realidade a seu gosto, tanto que tudo a sua volta acaba parecendo uma grande bagunça, uma verdadeira brincadeira infantil da pequena garota que mesmo sem querer pode trazer uma desgraça a sua cidade. Ela apesar de conhecer seus poderes, não faz uso deles com total consciência, quando deseja nada acontece, mas quando em seu interior pede por algo, simplesmente acontece, sendo isso possível dentro da realidade ou não, o pedido dela sempre será atendido sem preço algum ou limites visíveis, afinal ela é uma deusa. Devido a natureza do anime Kamichu, claramente ela jamais irá ter um combate onde sua vida depende do resultado, mas certamente poderia vencer qualquer combate que surgisse, afinal sua vontade é lei.





#4
Saiki - Saiki Kusuo No Psi Nan -
Saiki é um adolescente que sofre desde que pode se lembrar por seu excesso de poder, o anime em que Saiki é protagonista é exatamente sobre as grandes desventuras de ter poder infinito. Saiki durante a obra mostra sua variedade de poderes e vamos descrever um pouco mais sobre eles aqui: Teletransporte, criação de energia, manipulação da realidade, pirocinese, Clarividência, Telecinese; e vamos parar por aqui, pois a lista de habilidades vai longe. Com todas essas habilidades seria muito fácil para ele comprar briga com qualquer um, mas a verdade é que ele é isoladamente o ser mais poderoso, tanto que não há ninguém que pudesse se opor a ele, seu poder é absoluto, e por mais que alguém poderoso surgisse, ele pode alterar a realidade, os pensamentos, então mesmo com seus limitadores de poder ele ainda pode evitar qualquer conflito com qualquer inimigo, e se precisasse combater, armas não faltariam, em última estância poderia simplesmente apagar o inimigo.



#3
Eucliwood Hellscythe Yuu - Kore Wa Zombie Desu Ka -
Yuu tem quase a onipotência na ponta de sua língua, mas o limite para esse poder é bem questionável. Durante o anime podemos dizer que ela se mete em alguns "embates" mas podemos perceber que de fato ela não se envolve de corpo e alma em um COMBATE. Poder? O poder das palavras. Mesmo os sentimentos da personagem podem alterar a realidade um pouco, mas suas palavras são uma espécie de comando definitivo, um dia Yuu disse "Morra" e tudo que ouviu sua voz morreu: A grama, as árvores, as plantas, os pequenos insetos, e claramente a pessoa a sua frente. Em um outro momento Yuu disse "Viva" e nunca mais quem ouviu tais palavras pôde morrer, independente de ser partido em milhares de pedaços, nunca mais a morte poderá tocar em quem a Necromancer disse para viver. O limite desse poder porém, é o fato dela não controlar sua magia, de forma que o uso causa fortes dores a garota, e não só isso também causa algum impacto em suas emoções, então ela prefere não usar seus poderes nunca.



#2
Truth - Fullmetal Alchemist -
Em segundo lugar temos a verdade. Sim, a verdade, mas que também pode ser conhecida por vários nomes e interpretações diferentes como: Deus, Universo, Todos, Tudo. Um personagem definitivamente absoluto, que mais foi contestado e claramente foi aquele que desejou que a grande engrenagem do universo começasse e terminasse de girar para os irmãos Elrick. Não vamos falar de limites, afinal de conta a obra nunca estipulou ou explorou o personagem para que limites ou regras fossem aplicados a ele, mas em geral podemos interpretar que não há nenhum limite, a existência é livre e entregue em suas mãos, o onipotência total, um desejo e tudo seria destruído ou reconstruído em sequência, não há maior menção do personagem, mas devido a sua posição no enredo podemos compreender seu poder infinito e absoluto sobre tudo e todos, claramente nesse cenário um combate se torna impossível, ele é único e insuperável.




#1 Haruhi Suzumiya - Haruhi Suzumiya No Yuutsu - Exceto se Suzumiya surgir no cenário, afinal ela certamente é colocada no mesmo exato nível da "verdade" de Fullmetal Alchimist. Durante a animação muitas são as teses sobre Suzumiya, e a mais claramente usada é que ela é a existência de tudo, logo ela é Deus, sem que ela mesma venha a notar isso, ela guia o universo todo a existir e acontecer. Apenas ficar entediada pode culminar no fim da existência ou transformação total ou parcial de tudo que existe na terra e nos confins do universo. Não há restrições, ela pode criar a existência, a dobrar, a fazer não existir ou a colocar no bolso enquanto passeia pelo parque. Agrade ela e seu dia será bom, apenas diga "não" e os resultados podem não ser bons. Mas porque eu a coloquei uma posição acima de "Truth"? Simples, como ela é protagonista da obra que faz parte, temos mais dados sobre ela, e o segundo ponto que me levou a essa decisão é que ela tem um temperamento muito inconveniente, e ela mesma contribuí para que seja difícil satisfazer sua melancolia infinita. Durante a obra, temos um arco conhecido como oito infinito, onde os protagonistas ficam em um looping de uma semana por quase seiscentos anos seguidos simplesmente porque no fim, ela queria fazer o dever de casa dela com os amigos; apenas isso fez com que o universo todo fosse afetado em um looping temporal de quase seis séculos, um inferno infinito onde os personagens passaram todo esse tempo presos em um verão sem fim. Outro elemento desse personagem, é que seus poderes são tão absolutos, que mesmo coisas triviais acabam acontecendo a sua volta: Porque os pombos aqui não são brancos? Enfim, agora todos são. É assim que funciona Haruhi Suzumiya, o poder infinito do universo e da existência como um todo,  nas mãos de uma Tsundere melancólica e cheia de depressão. Inclusive há adoradores da Suzumiya na vida real, mas não vou entrar em detalhes, vou deixar um artigo nosso aqui para você conhecer mais do Haruísmo: Link Aqui


*Postado originalmente em 07/02/2017

Essa é só uma lista carregando minha opinião e pesquisa como autor, mas quero saber a SUA opinião! Comente quais foram os personagens mais poderosos que já viu em animes!

6 Qualquer Coisa - 6 Personagens mais poderosos dos animes que nunca lutaram! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, junho 02, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.