Top Ad unit 728 × 90

Dica Tebane #15 - Animes Para morrer de rir!



Existem muitos animes por ai, que apesar de indicarem que são de comédia, simplesmente não tem nenhuma graça, porém hoje nós vamos indicar animes realmente engraçados para colocar um sorriso nesse seu rosto! Procurando um anime de comédia bom? Engraçado de verdade? Quer morrer de rir? Então venha conferir agora 8 animes realmente engraçados, que vão te fazer morrer de rir:


1° Great Teacher Onizuka

43 episódios, Ano: 1999, Estúdio: Studio Pierrot, Comédia/Ação

Se o seu desejo é rir, é impossível deixar Great Teacher Onizuka de lado! GTO, como também é conhecido, é um anime lá do inicio dos anos 2000, e apesar de ser antigo ainda tem um potencial infinito para te fazer rir! O anime é uma comédia colegial de um ponto de vista diferente, a comédia parte do ponto de vista de um professor nada comum chamado Onizuka, um badass com pinta de delinquente que faz de tudo por seus alunos, inclusive acabar com eles! Eu diria que Onizuka é o Koro-sensei (Ansatsu Kyoushitsu) de quase duas décadas atrás e provavelmente serviu de inspiração para o polvo amarelo da Jump. Com uma comédia MUITO acima da média e por ser antigo ainda livre das amarras da censura, a obra faz comédia com tudo, inclusive com muito humor negro que você certamente não verá em obras mais atuais!



2° Danshi Koukousei no Nichijou

12 Episódios, Ano: 2012, Estúdio: Sunrise, Comédia/Colegial

Essa é uma comédia adolescente ao extremo, afinal ser adolescente é a proposta da obra. Imagine que o anime é o extremo cotidiano de garotos colegiais, tudo que eles fazem ao decorrer do anime, provavelmente você já fez semelhante quando era um adolescente ou ainda faz, porém posso garantir que as reações e resultados fogem do normal, criando um humor tão singular que certamente vai fazer você cair da cadeira de tanto rir! O anime se aventura totalmente na vida dos protagonistas colegiais e normalmente em pequenos títulos dentro da própria obra, aborda temas bem comuns mas que no fim acabam tendo uma grande e chocante reviravolta cômica. Se sua busca é por algo mais adolescente e colegial, esse anime vai te fazer rir como uma capivara retardada!



3° Lovely Complex!

24 Episódios, Ano: 2007, Estúdio: Toei Animation, Comédia/Romance

E falando em capivaras, essa é a história de amor de dois adolescentes muito engraçados! Risa e Otani durante essa comédia romântica protagonizam por várias vezes cenas inesquecíveis tanto pelo romance quanto pelo humor! Com uma comédia mais focada em expressões faciais absurdas e cenas surpreendentes, a obra vem trazendo um humor gostoso de assistir e continuo, ou seja você começa a rir no primeiro minuto de episódio e só para no último momento dele! Por ser um pouco velhinho, pode ser que a animação te faça estranhar um pouco, mas creio que passado essa barreira o anime só vai te trazer diversão! A proposta da obra é bastante simples mais divertida, imagine dois adolescentes onde a garota é muito alta e o garoto é muito baixo e inevitavelmente eles tem um grande complexo por conta de suas alturas e sendo opostos uma rivalidade nasce entre eles, mas como tudo ainda pode melhorar, aos poucos nasce também um amor improvável!



4° Beelzebub

60 Episódios, Ano: 2011, Estúdio: Pierrot Plus, Comédia/Ação

Indo de uma comédia romântica para uma comédia que tem um romance nada romantizado e muito humor non-sense. Imagine um protagonista badass e agora multiplique isso que imaginou por mil, esse é o Oga, que de tão mal e delinquente, foi visto na terra como o homem ideal para cuidar do grande príncipe do inferno, um bebê nada indefeso, que veio a terra com o objetivo de causar o apocalipse, mas ao mesmo tempo precisa tomar sua mamadeira e cochilar. Oga se torna o cuidador de Baby Beel, e de bônus ganha uma esposa falsa e sádica. Oga, ainda colegial, agora tem uma família de mentira para cuidar e todos acham que ele tem filho e esposa, ao mesmo tempo que precisa enfrentar os maiores chefões de seu colégio de delinquentes. A comédia com o pé no bizarro e inusitado é exatamente o que se espera do non-sense, você nunca sabe o que vai acontecer depois!



5° Watamote

13 Episódios, Ano: 2013, Estúdio: Silver Link, Comédia/Colegial/Sofrência

Quase sinto que não preciso indicar o anime da nossa Tomoko aqui no blog, ela é a nossa mascote ferrada, mas ainda sim vou indicar pois ela não é a rainha da popularidade não é mesmo? Watamote é um anime focado na vida sofrida de Tomoko, uma colegial extremamente tímida e igualmente egocêntrica. Tomoko é isolada o suficiente para não conversar com ninguém em seu colégio, mas egocêntrica o suficiente para se considerar o grande centro das atenções do mundo; assim como é desprezível o suficiente para considerar sua melhor e única amiga uma grande prostituta por ter um namorado, mas mesmo assim ela mesma tenta se prostituir; essa é nossa protagonista e mascote do blog, eu acho que não preciso dizer, mas mesmo assim caso não tenha percebido na minha breve introdução ao anime, a vida de tentativas e MUITOS fracassos da vida da Tomoko é uma piada pronta e uma comédia de rir até morrer.



6° Hoozuki no Reitetsu

13 Episódios, Ano: 2014, Estúdio: Wit Studio, Comédia/Sobrenatural

A comédia infernal! Imagine que esse anime se passa exatamente no inferno, e como tal o grande guia e administrador do buraco ardente é quem nos guia por essa escuridão! Hoozuki, administrador e quase supremo capitão do lugar, é quem protagoniza o anime! Imagine conhecer cada pequena sessão e punição do inferno japonês, e de quebra conhecer todas as regras de funcionamento do lugar! É nessa pegada que o anime de comédia non-sense nos apresenta o inferno e seus eternos moradores, com uma pegada muito firme de comédia negra, o anime faz piada de tudo e todos, não deixa escapar nada, e durante seu desenvolvimento quase sempre causa verdadeiras crises de gargalhadas. O convite é para você embarcar nesse passeio temporário pelo inferno e possivelmente dependendo de suas risadas, vai acabar lá para sempre...



7° Seitokai Yakuindomo

26 Episódios (em duas temporadas), Ano: 2010, Estúdio: GoHands, Comédia/Colegial

É por aqui que estão falando de humor negro? Então não podemos deixar faltar Seitokai, caso faltasse seria um verdadeiro crime! Seitokai é a obra de comédia focada na sexualização de tudo ou quase tudo, todo o humor do anime é baseado em situações sexualizadas, mas mesmo assim sem ecchi! Tsuda é o protagonista, que após começar a estudar em um colégio onde até o ano passado apenas garotas eram permitidas, ele acaba se tornando o vice-presidente do conselho estudantil, isso graças ao fato de que foi o primeiro homem a entrar no colégio. Tsuda é cercado de garotas e para sua surpresa elas são desbocadas e cheias de piadinhas de sexo todo o tempo. A vida de Tsuda se torna desviar do humor negro das demais alunas do colégio. O aviso que deixo para você leitor, é que se não está pronto para TODO e qualquer tipo de humor relacionado a sexo, é melhor evitar esse anime, pois ele fala de sexo o tempo todo!



8° Gintama

+ de 300 (Em lançamento), Ano: 2006, Estúdio: Sunrise, Comédia/Romance/Ação/Drama/[...]

Por fim, mas certamente mais importante e por isso no fim, Gintama. Esse é provavelmente a maior referência em comédia que temos entre os animes, e por conta disso se torna quase que desnecessário o indicar, e por isso deixei para o fim! Se você por algum motivo ainda não assistiu o anime, ou simplesmente viu alguns poucos episódios e largou, eu te convido agora a assistir Gintama, pois se não o fizer, garanto completamente que estará perdendo um dos melhores animes que poderia assistir em sua vida! Gintama é um dos animes com maior potencial para agradar qualquer pessoa, afinal de contas ao decorrer de seus episódios ele foca em tudo e qualquer gênero ele vai de comédia a drama em um segundo e passa pelo romance com facilidade e quando menos se espera uma ação digna dos melhores animes de ação surge para adoçar tudo! Gintama não pode ser resumido em palavras, apenas assista, confie e seja feliz. Desconfie e morra sem saber o que é Gintama.





Escolheu algum anime para assistir? Qual?

Danshi Koukousei no Nichijou
Gintama
Great Teacher Onizuka
Seitokai Yakuindomo
Beelzebub
Watamote
Hoozuki no Reitetsu
Lovely Complex!
Poll Maker
Agora conte para nós: Qual anime mais te fez rir na vida?
Dica Tebane #15 - Animes Para morrer de rir! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, fevereiro 28, 2017 Nota: 5

Um comentário:

  1. Poderiam ter colocado Bokusatsu tenchi dokuro chan,a pessoa não pára de rir de nenhum momento daquela anja depravada kkkkkk

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.