Top Ad unit 728 × 90

5 Vezes que a trilha sonora era melhor que o anime!



A música é uma arte das mais importantes para a evolução humana, através dela sentimentos e cultura são passados, e mesmo dentro de nossos animes favoritos as músicas estão lá presentes deixando tudo melhor! E no artigo de hoje listamos cinco vezes que a trilha sonora é tão boa, que é melhor que o próprio anime! Isso não significa que o anime seja ruim, só que a música superou.


1° Guilty Crown

Sem tanta música no anime, teríamos uma protagonista feminina sem motivo de existir!

Nada contra o anime, realmente sou fã da série, mas sou obrigado a afirmar que por melhor que seja o anime, a trilha sonora dele é MUITO melhor que o anime. A trilha sonora ficou nas mãos da banda Egoist com apoio do grupo musical Supercell e o trabalho final foi simplesmente surpreendente! Com três temas de abertura contando com Euterpe no primeiro episódio e My Dearest até o episódio doze e para finalizar com The Everlasting Guilty Crown até o último episódio. O anime sem a trilha sonora seria apenas mais um anime.



2° Nanatsu No Taizai

Nessa posse parecem até uma banda teen de pop-rock emo dos anos 2000.

Novamente nada contra o anime, apesar de que realmente não é dos meus favoritos, sei que muitos fãs me matariam por criticar a obra, mas a verdade precisa ser dita: A trilha sonora vai mais longe que o anime, é muito mais ousada! Com a primeira abertura e a última nas mãos de Ikimono-gakari banda japonesa famosa (E que sou apaixonado a muito tempo) com experiência e que já tiveram suas músicas usadas por animes famosos como Naruto Shippuden. Enfim, a trilha é melhor que o anime.



3° Shigatsu Wa Kimi No Uso

Esse anime musical é bem... Musical.

Eu sou completamente fã de Shigatsu Wa Kimi no Uso, e inclusive sou extremamente positivo com minha opinião sobre a obra, mas preciso reconhecer que a trilha sonora, indo de aberturas à encerramentos e passando pelas Ost, são completamente melhores que o anime, e os encerramentos Orange e Kirameki são músicas que jamais saem da minha playlist!



4° Tokyo Ghoul

Quem olha assim pensa que é vocalista de banda de Death Metal, tá mais para rock emo.

Já vou dizendo que não sou lá o maior fã da obra, ela deixa a desejar em vários pontos, mas tem uma fanbase bem grande e por motivos aceitáveis, então não vamos xingar a obra, mas todos nós precisamos admitir uma verdade dolorosa: A trilha sonora é milhares de vezes melhor que o próprio anime! Unravel é tocante, e isso não é uma piadinha, é a mais pura verdade! Mas a abertura da continuação da obra, Munou, é também uma música para nunca esquecer e sempre permanecer nas playlists da vida.



5° Natsume Yuujinchou

E aqui temos a impressão de uma banda teen dos anos 80? Sei lá.

E se tem um anime que merece um prêmio por sua trilha sonora, esse é Natsume Yuujinchou! Sou completamente fã do anime, é um dos meus favoritos, e já assisti várias vezes, realmente não me canso. Mas quando tocamos em sua trilha sonora, ai precisamos concordar, ela é imbatível! Assistir cada temporada de Natsume é o mesmo que colecionar músicas para playlists, uma consegue ser melhor que a outra, é simplesmente impressionante e instigante saber que a sexta temporada do anime está por vir!




Se você quer me xingar por algum motivo, os comentários são logo abaixo, e se você me ama e quer me proteger de quem quer me xingar, os comentários ficam no mesmo lugar!
5 Vezes que a trilha sonora era melhor que o anime! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, março 28, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.