Top Ad unit 728 × 90

5 Melhores Jogos simples de anime, mas que todo Otaku deveria jogar!



Esse artigo também poderia ter o título de: Melhores jogos de animes! Mas seria uma bait muito grande, pois hoje vamos falar de joguinhos independentes, ou seja, jogos amadores (Com exceção do número 5) e que podem divertir MUITO o público Otaku. Se você é um viciado em animes, tenho certeza que os jogos abaixo vão ser muito legais para você!


1° Shingeki No Kyojin Jogo tributo!

A incrível tarefa de matar titãs e realizar missões da história do anime em time!

Eu sei, existem versões oficiais de jogos do anime, mas o fato é que talvez nenhum seja tão divertido e ao mesmo tempo simplesmente casual quanto esse jogo feito por fãs! A experiência em uma partida com amigos é simplesmente ótima, realmente passa a sensação do anime, e tenho certeza que você fã de SNK não vai se decepcionar! Com várias opções de personagens do anime, possibilidade de criação de personagem do zero, além de várias missões baseadas no anime e até mesmo no mangá da obra! Esse jogo é realmente divertido.
Há o site deste jogo, que antigamente eu usava para jogar, mas por algum motivo ele não funciona mais no meu computador, porém há nesse link a versão para baixar do jogo, que é exatamente a mesma e é bem fácil de criar uma sala para jogar com outras pessoas!


2° Anime Mugen e sua aleatoriedade incrível!

Você mesmo cria lutas totalmente aleatórias, e pode desfrutar de batalhas em time e muito mais! Jogabilidade divertida!

Já ouviu falar dessa plataforma? M.U.G.E.N. é uma engine de jogo para jogos de luta, desenvolvido pela Elecbyte, é MUITO simples, e ainda se encaixa na categoria de jogos amadores ou meramente independentes, pois é você que escolhe os personagens do seu jogo de luta; e se tiver talento até cria novos! A plataforma permite a criação de jogos de luta com cenários escolhidos por você, e possivelmente baseado no tema anime, assim como os personagens, golpes, especiais e tudo mais! Você realmente poderá fazer aquelas disputas que sempre teve curiosidade: Naruto VS Goku? Haha, isso já existe no Mugen a milhares de anos! Essa plataforma foi uma das minhas principais diversões com os amigos lá no inicio da adolescência, e realmente indico ela com muita nostalgia! Os gráficos não são impressionantes, mas certamente a diversão que traz, é!


3° RPG Maker, e suas infinitas opções!

Já imaginou criando sua própria história baseada em anime? Já pensou criar um jogo com essa história?

Outra engine que rasgou com forma os limites do tempo, foi o RPG Maker, que até hoje segue sendo popular! Essa é uma plataforma de criação de jogos RPG, que lhe permite criar do zero um jogo; e não é necessário dizer que MUITOS já transformaram suas fantasias de Otaku em jogos incríveis! Com essa plataforma você terá a escolha de criar um jogo Otaku e divulgar entre os amigos seu game, ou jogar centenas de jogos com o tema anime e mangá! Essa é uma outra plataforma que fez parte da minha adolescência, e garanto que com um pouquinho de talento nada é impossível na plataforma, você pode até criar um jogo Otaku Online, como eu mesmo já fiz no passado! Ou simplesmente contar sua história de um jeito interativo e divertido!


4° Yandere Simulator, simule o insimulável!

YANDERE ASSASSINATION CLASSROOM!

Imagine uma mistura de Hitman e otakisse, e assim nasceu Yandere Simulator, um jogo ainda em versões teste, mas que vem chamando a atenção de todos!  A proposta do jogo é simples, seja uma Yandere e chame a atenção do Senpai, e claro, mate todas as garotas que se aproximarem dele, com muito cuidado, discrição e crueldade!


5° O não tão simples Yugioh Duel Links!

E porque não o clássico Yu Gi Oh?

E por último, um jogo não tão simples, mas como a plataforma é o android, ele ainda continua sendo um jogo casual, mas um jogo que realmente pode arrancar muitas horas de qualquer um que é fã da série! Dos jogos baseados no anime, esse é um dos mais interessantes, contando com várias animações de ataques das cartas, e até uma representação em 3D dos monstros colocados em "campo". Vale conferir o jogo, que traz uma verdadeira experiência farta em questão de Yugioh!



E você? Conhece algum jogo otaku simples, mas incrível? Comente, indique para mim e todos os outros!

Inclusive se tiver dúvidas sobre onde achar os jogos, ou qualquer outra dúvida, comente abaixo, vou tentar te ajudar com a experiência que tenho neles...
5 Melhores Jogos simples de anime, mas que todo Otaku deveria jogar! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, maio 10, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.