Top Ad unit 728 × 90

4 Moluscos mais poderosos dos animes!


Tentáculos são um elemento quase que clássico no mundo dos animes, algo que surge as vezes como humor outras vezes para insinuar algo de teor sexual; mas já parou para pensar que polvos e lulas já protagonizaram grandes combates? Sim, os tentáculos também tem uso para atacar e matar inimigos! E é com esse pensamento que listamos os 4 moluscos mais poderosos dos animes!


1° Ika Musume - Shinryaku Ika Musume

Os tentáculos da garota lula são poderosos e conseguem erguer pessoas muito mais pesadas que a própria Ika Musume com certa facilidade, além disso a garota que jura que irá dominar a terra e punir os humanos tem algumas outras habilidades derivadas de sua origem molusca! Ika brilha no escuro e cospe tinta! Ika é uma perfeita e poderosa garota lula, e que um dia dominará o mundo!


2° Koro-Sensei - Ansatsu Kyoshitsu

O mais esperado dessa lista, com exceção talvez do Hachibi do anime Naruto, o qual você vai esperar em vão, já que eu não vou colocar o óbvio na lista :v. Koro-Sensei é provavelmente o assassino mais perigoso da terra, com habilidades para o assassinato herdadas de seu passado nebuloso de mercenário, o polvo ainda conta com uma estrondosa velocidade que rompe em vinte vezes a velocidade do som, tentáculos com poder de destruição incalculável, super regeneração e ainda consegue criar uma barreira de proteção totalmente invulnerável! Com essa lista de habilidades eu não estranharia que ele fosse considerado o polvo mais poderoso dos animes!


3° Ikalgo - HunterXHunter

Com um repertório de habilidades bem mais humilde, Ikalgo é um herói que não pode ser esquecido! Aposto que nesse momento você parou e se forçou a lembrar dele, até que veio a sua mente que esse pequeno polvo foi o responsável por salvar a vida de Killua em meio a saga das formigas quimeras! Ikalgo não é lá um combatente muito poderoso no mano a mano, apesar de ter força em seus tentáculos suficiente para destruir objetos, ainda precisa apelar para distância e para seu sniper poderoso e discreto para se sobressair em um combate.


4° H.P. Lovecraft - Bungou Stray Dogs

Autor americano que revolucionou o gênero terror enquanto em vida era um ser humano, mas em Bungou Stray Dogs o personagem que é inesperado no autor ganha destaque quando no auge de uma batalha revela seu lado molusco, com a aparição do lendário e temido Cthulhu, ser apavorante que deu grande fama ao original H.P. Lovecraft. O poder da criatura aterrorizante e cheia de tentáculos no anime foi muito bem demarcado, tanto que dois dos personagens mais habilidosos precisaram juntos se esforçarem para derrotar o poderoso e grandioso Cthulhu. Kowai!


Todo esse assunto de tentáculos te deixou excitado!? Faltou algum tentáculo ENTRAR nessa lista? Então comente abaixo!


4 Moluscos mais poderosos dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, junho 28, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.