Top Ad unit 728 × 90

5 motivos para assistir Oushitsu Kyoushi Haine!


Sinopse: Aceitando o cargo de tutor real na corte do rei de Grannzreich, Heine Wittgenstein é um pequeno professor com um trabalho grande adiante! Cada um dos quatro príncipes do reino tem uma personalidade bastante distinta. Será que seu pequeno instrutor diminuto tem o que é preciso para estabelecer alguma aprendizagem? É uma comédia de proporções educacionais!

Episódios: 12 || Estúdio:  Bridge || Ano: 2017  || Gêneros: Drama//Comédia


1° Bastante Humor!

É evidente a primeira olhada no anime que humor cotidiano é seu grande ponto, e ele de fato o faz, é aquele tipo de comédia que só acha graça quem dá uma chance para se aproximar dos personagens, e aceita bem os exageros das personalidades de cada um dos príncipes e claro, também do Heine, o professor misterioso. Com cenas em chibi e expressões deformadas para expressar sentimentos, a comédia do anime não decepciona quem vai assistir sem grandes expectativas; então não espere muito do anime, apenas assista...


2° Temos ação!

Por surpreendente que seja, após alguns episódios de comédia bem cotidiana, o anime acaba indo para um ritmo mais quente, com direito a facadas, tiros e muita pancadaria e sangue, é interessante que um anime onde claramente é priorizado contar uma história leve, ainda abre espaço para uma ação dirigida normalmente a um público mais sedento por ação. Então a promessa que faço é que ao menos um pouco você será capaz de se divertir com uma boa pancadaria cheia de sangue!


3° Uma pitada de mistério!

O mistério é elemento chave para esse enredo, há muito a ser revelado sobre Heine, um protagonista que surge do nada, e explora os sentimentos dos príncipes seus alunos, mas nunca se abre para os espectadores, com apenas algumas pequenas cenas onde ele acaba mostrando seu lado menos professor e mais humano. Essa pegada de mistério, e a proposta sobre um passado muito estranho envolvendo Heine e o grande Rei faz com que o espectador fique apegado ao anime!


4° ... E uma dose de drama cotidiano!

Drama é uma palavra talvez muito forte para ilustrar o que normalmente temos no anime, apesar que em alguns outros momentos drama seja a palavra certa para descrever algumas tragédias que interrompem o clima pacifico do palácio. Começando com pequenos fragmentos de emoções de cada um dos príncipes, adentrando seus dramas pessoais onde Heine os desvenda e mostra solução até momentos de maior suspense onde o drama ultrapassa o simples e passa a ser até mesmo emocionante!


5° E a receita está pronta, rende doze episódios!

Certamente esse não é o melhor anime que você verá na sua vida, é apenas um anime que se bem assistido vai te render doze episódios de diversão, dado ao ritmo da obra eu até aconselho que conheça o mangá, pois raramente veremos uma continuação de um anime com a pegada de Oushitsu Kyoushi Haine, mas mesmo assim vale a pena você assistir, se divertir, rir e até ficar apreensivo, mas sem esperar o melhor anime do mundo, pois ele não é; enfim, é um anime cotidiano bom para passar o tempo, nos mostra de outro ângulo a vida da realeza um ângulo bem mais acertado, onde eles não se importam com muita coisa não por maldade, mas sim por não conhecer, então mergulhados nessa aventura palacial, Oushitsu Kyoushi nos dá um rendimento de doze episódios, e depois desaparecerá.


E você? Quais são seus motivos para gostar ou não de Oushitsu Kyoushi Haine?


5 motivos para assistir Oushitsu Kyoushi Haine! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, junho 15, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.