Top Ad unit 728 × 90

5 Terríveis momentos na vida de um Otaku!


Ser Otaku já não é fácil, sempre tem o problema da falta de tempo, ou algum outro motivo que torna difícil assistir aquela quantidade ideal de animes, mas alguns momentos da vida Otaku podem ser descritos apenas como momentos terríveis e inigualáveis, tanto que vamos listar cinco desses motivos abaixo!


1° Sem link para o anime...

Sem link sem negócio, e é assim que a internet funciona, não é mesmo? Certeza que se você já é um Otaku a algum bom tempo, já passou horas decidindo qual anime iria assistir a seguir, e após encontrar o anime ideal se desesperou ao descobrir que apesar de parecer muito convidativo, não havia nenhum lugar na internet com link disponível para assistir ou baixar o anime, simplesmente trágico!


2° Mangá indisponível...

Já é ruim quando por algum motivo você não encontra o mangá de seu anime favorito para ler, seja esse motivo indisponibilidade na internet ou mesmo que não foi traduzido para português, mas se há algo ainda pior é quando lançam oficialmente um mangá de seu interesse no Brasil, e quando você procura para comprar não tem em lugar nenhum! Isso acontece demais comigo, a Panini parece minha grande inimiga, é um verdadeiro desafio conseguir por as mãos em mangás lançados há algum bom tempo pela editora.


3° O Anime não tem continuação.................

Então o anime encerra em meio a um arco, ou com muitas questões em aberto, são tantas coisas que precisam acontecer, um mundo inteiro de opções existe para ser desbravado e conquistado, mas o anime simplesmente não tem continuação e nunca terá, só lhe resta chorar e desesperar, ou correr para o mangá, isso se ele não for...



4° Mangá abruptamente cancelado!!!!!

E então sua última esperança, o mangá de sua obra favorita é cancelado de forma repentina, ou seja, abruta. Do nada por algum motivo aleatório a obra é cancelada e mandada para o limbo do esquecimento eterno, e para você, só restam as lágrimas de desespero.


5° O anime favorito agora é uma.... MODINHA!

Sentimento de violação define. Se por um lado muita gente nova passa a conhecer sua obra favorita, e com isso você ganha uma maior chance de encontrar pessoas interessadas em conversar sobre o anime, isso também significa que você vai precisar dividir seu anime com todo mundo a sua volta, e a definição de violação é o que melhor define quando uma obra marcada como "apenas sua" se torna popular e todo mundo fala sobre ela sem nem conhecer direito.


5 Terríveis momentos na vida de um Otaku! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, julho 18, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.