Top Ad unit 728 × 90

5 poderosos reis dos animes!



Alguns controlam suas próprias vidas livres e buscam sempre por aventuras, mas outros, poderosos em isolamento total controlam o destino do mundo! Hoje vamos listar os cinco mais poderosos reis dos animes! Reinar absoluto é um prazer dado a poucos, mas alguns se tornam cruéis e sedentos por poder, e para manter sua influência fazem de tudo! Conheçam agora os mais poderosos e cruéis reis dos animes!


1° Gilgamesh - O Único rei de quando a terra era uma só!

Anime: Fate/Stay || Perceba que a armadura só reforça seu poder.

Gilgamesh, o rei entre os reis da antiga Babilônia, o homem que reinou absoluto entre os reis. Títulos não faltam a esse bravo herói! Gilgamesh surge em Fate/Stay como um personagem sádico e que com poder descomunal reina também durante os combates. Como sabemos, Fate retrata lendas do passado como heróis em um jogo pelo destino do mundo, e a lenda de onde Gilgamesh vem é a epopeia de Gilgamesh, documento babilônico que datado de milênios atrás relata a épica caminhada ao poder do invencível rei entre os reis, e o poder de Gilgamesh é exaltado tanto na obra Fate quanto na epopeia de onde nasceu sua lenda.


2° Meruem - O rei das formigas!

Anime: Hunter X Hunter || Pagou de mal, e conheceu quem é cruel de verdade...

O título pode sugerir que ele é apenas o rei de um formigueiro, mas a verdade é que esse formigueiro é muito mais poderoso que sugere a palavra! Poderoso o suficiente para o próprio presidente da associação Hunter dedicar toda sua atenção ao combate dele, Meruem espalhou seu reino de terror sobre a terra, e demonstrou seu poder avassalador. Seu final porém, despertou empatia entre o público, já que Meruem enfim conheceu a maldade humana! Afinal de contas, humanos não tem prezas, nem garras, mas reinam em absoluto na terra! E você sabe qual o motivo? Porque somos cruéis.


3° Gaz - O imperador imortal!

Anime: Hitsugi No Chaika || Gaz, também conhecido como Tiradentes!

Existe uma música que descreve bem a situação desse imortal, que morre no final. AH, sério que você considera isso Spoiler? Considera mesmo spoiler que o bem vence no fim? Puff...
Enfim, Gaz é poderoso, sádico, cruel e governou seu povo de forma brusca e cruel, tanto que sua morte acaba acontecendo em virtude de uma rebelião entre os mais poderosos heróis do reino. Mas, mesmo após morto o imperador permaneceu vivo(HAHA), mesmo após ter sido esquartejado e ter seu corpo dividido pela terra, sua lenda permaneceu, até o dia em que ele retornasse a vida para sua vingança.


4° Fuhrer King Bradley - O Rei Nazista!

Anime: Fullmetal Alchimist || Filhote de Hitler.

Curiosidade útil para seu dia, Fuhrer é um termo comum do vocabulário alemão e descreve aquele que guia, ou aquele que governa, mas o termo é tradicionalmente ligado a Hitler, inclusive se você não sabe, Fullmetal Alchemist é uma aventura ficcional a Alemanha nazista e com claras referências a tal, e inclusive um filme que coloca as cartas na mesa. Enfim, King Bradley é o líder que a nação precisa, com uma voz de autoridade, pulso firme, e carisma de sobra, ele governa o reino em favor dos homúnculos, e contra os alquimistas.


5° Andragoras III - O Cruel

Anime: Arslan Senki || Quis dar um de espartano bravo, e só se ferrou...

Se dar mal não significa que falta poder, não é verdade? Andragoras, governador do reino de Pars, sempre manteve seu povo e seu reinado com mão forte, tanto que sua crueldade é sua marca mais conhecida. Um líder militar destemido que marcha a frente de sua tropa, teve sua queda marcada pelo seu ego terrível e desproporcional. Andragoras nunca mediu o tamanho de seu inimigo, pois sempre se considerou maior e mais forte, tanto que seu senso de invencibilidade se tornou sua ruína.



Tenho certeza que faltaram muitos reis, mas agora é sua vez de listar! Quais outros poderosos reis você adicionaria nessa lista!? Comente abaixo!

5 poderosos reis dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, julho 03, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.