Top Ad unit 728 × 90

5 mascarados mais inesquecíveis dos animes!



Enquanto aparentemente a máscara tem o objetivo de esconder o rosto e tornar o personagem misterioso, ela acaba também tendo como objetivo criar uma identidade visual para o personagens, e em quase todas as vezes onde o personagem usa uma máscara, de fato o personagem se torna inesquecível! Hoje vamos falar sobre cinco mascarados incríveis dos animes!


1° Hei - Darker Than Black



O ceifador negro é um personagem de fato inesquecível, como protagonista ele escapa do clichê do bonzinho e na verdade acaba sendo muito mais cruel do que o esperado! Hei se esconde em sua máscara e executa seus contratos sem nenhum peso na consciência, mesmo que quando sem máscara ele acabe demonstrando uma personalidade mais gentil e cheia de compaixão, nada que não passe de mera atuação. A máscara do ceifador negro é seu símbolo e deixa pânico no coração de quem a vê.


2° Ichigo - Bleach



Eu sempre tento escapar dos clichês, mas falar de máscaras sem citar o rei delas, é quase impossível! A Máscara Hollow é o símbolo do personagem, e ao decorrer da obra vai mudando conforme Ichigo vai ficando mais forte, aos poucos a máscara vai se tornando cada vez mais assustadora e expressa cada vez mais o terror que está para se libertar de dentro de Ichigo e que mesmo assim ele tenta manter trancafiado. A forma como a máscara é a principal e definitiva arma do protagonista também faz com que fosse impossível não citar ele aqui!


3° Hiruko Kagetane - Black Bullet



Para mim a máscara mais assustadora dos animes é a simples máscara de Hiruko, que claramente mostra aquele sorriso depravado, que inspira uma certa sede se sangue! A máscara do personagem também demonstra bem sua personalidade cruel e que não se segura para zombar da desgraça alheia. Mesmo como vilão, Hiruko quase consegue se destacar mais que o protagonista Rentarou que só é famoso por ser o rei das lolis.


4° Bols - Akame Ga Kill



Mas nem sempre a máscara serve só para tornar um personagem inesquecível e contornar bem sua identidade visual, algumas vezes é também para aprofundar a história de fundo do personagem e expor seus horrores, e é o caso de Bols, que pode detrás de sua máscara carrega as marcas de seu passado, por mais gentil que o personagem fosse, no passado ele queimava pessoas vivas e o calor de sua arma fez com que seu rosto fosse deformado após levar tantas vidas com seu fogo e para esconder sua cicatriz, ele prefere mascarar seu rosto.


5° Kaneki para ninguém chorar - Tokyo Ghoul



Ninguém precisa chorar a falta do Kaneki, podem deixar que chorar ele mesmo chora. O protagonista de Tokyo Ghoul carrega em seu rosto a máscara que expressa visualmente a fome interessante que carrega, e ao mesmo tempo expressa o fato dele se reter de comer carne humana; essa divergência de sentimentos mais a dor alucinante da fome por carne é estampada na máscara ghoul do personagem chorão.



Quais outros personagens mascarados você citaria nessa lista? Comente abaixo!


5 mascarados mais inesquecíveis dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, agosto 08, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.