Top Ad unit 728 × 90

5 Personagens mais idiotas dos animes!




Personagens Baka!


Existem alguns gênios memoráveis e invejáveis nos animes, a inteligência de Victorique de Blois (Gosick) até a enorme sabedoria de Switch (Sket Dance) ou a disputa de gênios entre Kira e L; mas nem só de inteligência existem os animes, e alguns personagens são o extremo oposto dessa verdade, a burrice que pode aqui ser descrita como a idiotice, existe, e quando ela se mostra, as vezes acaba sendo mais divertida que a inteligência sem fim dos personagens já citados! Confira agora a lista dos cinco personagens mais idiotas dos animes!


1° Yoshiko - Aho Girl



Alguém esperava não encontrar o símbolo da idiotice em uma lista de personagens idiotas? Aho Girl, como já deixa claro para a intuição o titulo dado a obra, narra as aventuras de uma garota idiota; o quão idiota você pergunta, bom, eu diria que ela comer bananas o tempo todo e irritar a todos a sua volta já são provas suficientes de sua capacidade para ser idiota; mas provavelmente você só vai concluir o quão idiota ela é com provas mais relevantes, então aqui fica um artigo especializado na Aho Girl.


2° Tenma - School Rumble



E quando um anime com duas temporadas de mais de vinte episódios cada tem como protagonista um casal absurdamente burro? Tenma consegue certamente ser a rainha da burrice, a garota passa a obra toda dando sinais de nada perceber, mesmo quando Harima se esforça ao máximo para expressar seu amor por ela. Tenma sempre confunde tudo, e bagunça todas as chances de Harima ser feliz, a personagem é tão inocente no que faz, que mesmo quando ela prejudica o cara que tomou uma facada por ela, ainda não consegue ser odiada, afinal ela é apenas burra e todos a sua volta apenas ficam com pena dela. Um episódio da obra é focado no desespero de Harima ao notar que sua amada vai zerar a prova de inglês e assim sendo o protagonista masculino se esforça para dar uma colinha para ela, mas o fato é que ela não percebe isso nunca e no fim, além de não saber as respostas, ela também não consegue as informações pelo meio fora da lei.


3° Harima - School Rumble



Mas e daí se a Tenma não percebe que Harima queria dar a cola da prova para ela? Afinal de contas quando o resultado da prova é revelado, Harima tirou nota zero mesmo, é um belo casal não é? Harima é um delinquente bruto, que só sabe bater e destruir, até que conhece o amor, e então muda completamente seu foco para tentar conquistar Tenma, mas o caso é que ele é burro e sempre erra em tudo que vai fazer, e mesmo quando acerta quem erra é a Tenma. Harima é tão idiota, que logo no primeiro episódio, quando torce para estar na mesma classe que Tenma, ele se contorce em expectativa de que possa estudar com sua amada, isso sem se lembrar que havia repetido de ano; nada que implorar para o diretor do colégio não tenha resolvido.


4° Hidetora Tojou - Beelzebub



Tora é um delinquente lendário, o grande e poderoso líder do colégio, aquele que figura acima de todos os perigosos delinquentes de Ishiyama, ele não tem cérebro, ele tem apenas músculos e brutalidade; mesmo para um colégio onde em uma prova simples todos conseguem tirar nota abaixo de 5 e o ser mais inteligente do colégio consegue se superar com uma nota de 47, que ainda é abaixo da média, mas é muito acima do número 05; e mesmo para o padrão Ishiyama, Tojou ainda é considerado burro, mas ainda assim é forte como um urso! Urso? Durante um dos arcos do anime, Tojou é alertado por seu mestre para evitar as brigas recentes, pois há Akumas (Demônios) entre eles e Tojou argumenta que voltou da floresta e já havia conseguido enfrentar vários Kuma (ursos), e nessa pegada ele segue discutindo por horas sobre Kuma e Akuma, e por final não compreende a ideia da coisa; ele luta como um Kuma, mas ele enfrenta de verdade são os Akuma.


5° Chaika - Hitsugi No Chaika



E por último a idiota Chaika, que dá até pena de ofender com um adjetivo assim, já que ela é tão desprovida de inteligência que beira a inocência mais profunda e amistosa. Ela mal consegue falar e a comunicação às vezes falha por conta disso, e para piorar ela não consegue distinguir com facilidade o bem ou o mal, e dado tais fatos é óbvio que ela sempre acaba gerando confusão para os que a cercam, e mesmo com tais qualidades ela continua sendo a protagonista e principal maga de seu grupo; um grupo bem pouco inteligente eu diria; tão pouco inteligente que o objetivo de toda a aventura acaba sendo meio besta quando você começa a pensar: Eles enfrentam gente que deseja que o imperador Gaz não seja revivido, e após muitas lutas eles enfim conseguem juntar as partes do corpo do temido imperador, e descobrem que ele é mal, e então matam ele. Podiam só ter escutado todos pelo caminho, mas e a burrice?



Seja inteligente: que outro personagem poderia muito bem ser listado aqui? Comente abaixo!
5 Personagens mais idiotas dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, agosto 22, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.