Top Ad unit 728 × 90

8 itens mais poderosos dos animes!



Objetos mais letais dos animes!


Eu sei que todo mundo adora ver um personagem poderoso aparecer no anime, mas a verdade é que nem sempre o personagem que faz um estrago é tão poderoso, as vezes o item equipado é o que faz a verdadeira diferença! Alguns objetos nos animes são tão poderosos que faria de qualquer um um ser quase onipotente! Hoje vamos listar 8 objetos mais poderosos dos animes! Pequenos itens com o poder de mudar o destino!


1° A Arvore de Gênesis! - Zetsuen No Tempest

Itens mais poderosos dos animes
Uma árvore pode ser considerada um objeto? Se uma mesa feita de madeira é considerada um objeto, vou tomar a iniciativa e considerar a árvore objeto também. A Arvore de Gênesis, criadora de quase toda magia da terra, em Zetsuen no Tempest ela é a maior aliada dos protagonistas e também a maior vilã, um objeto com poder de resetar e recriar a terra, formatar o globo por vontade própria, um ser tão poderoso que é considerado a própria força do destino, não pode ser controlada, pois ela controla tudo.



2° Murasame - Akame Ga Kill

armas mais poderosas dos animes
"Nossa, como a Akame é poderosa!" Sim, com uma espada que mata com um mínimo corte é fácil não é? A Murasame sim é poderosa! Um mínimo corte, por menor e mais superficial que seja, irá garantir instantaneamente a morte do inimigo! Sabe aquela arma full muito cara do seu jogo online? Essa é tipo ela, só que mais forte. E o melhor, o anime ainda espalha o rumor de que "o ponto fraco é que se o usuário se cortar, morre" mas quando vamos assistir o anime, e Akame decide se cortar, ela fica infinitamente mais poderosa e não morre. Usar a Murasame merecia é ban!



3° A arca de Noé! - D-Gray Man!

Objetos mais poderosos dos animes
Um dos mais conhecidos símbolos do cristianismo é também um dos objetos mais poderosos dos animes! Com o poder de romper o espaço-tempo a arca é objeto chave para a guerra dos exorcistas contra o imortal conde do milênio e os descendentes de Noé.



4° Death Note - Death Note

armas mais poderosas animes
Você conhece as regras! Basta escrever o nome do alvo, se não houver nenhuma descrição por falta de imaginação ou mera preguiça, o alvo morrerá após um ataque do coração. O Death Note é tão conveniente que permite até agendamento de morte com hora e data certa. Sendo tão conveniente assim, Kira usou essa ferramenta para limpar o mundo de tudo que achava errado, e por algum bom tempo se tornou o que mais desejou: o deus do novo mundo!

Só não vou mentir, não tenho medo do Death Note, nem mesmo no cartão de crédito souberam escrever meu nome certo, sou imune por um H.



5° Saika - Durarara

armas poderosas animes
Talvez mais conveniente que a Murasame, é só a Saika, uma arma em forma de Katana assim como a já citada Murasame, e as coincidências continuam! Saika também funciona com um corte por menor que seja, mas seu poder não é de matar e sim de fazer qualquer um que seja cortado virar servo de quem possuí a espada. Nem preciso dizer que com isso um exército logo é formado e o pior é que a arma ainda consegue conceder "cópias" próprias para as suas "filhas" e daí você já sabe como isso pode ser conveniente para um doente com desejo de domínio mundial. E o pior de tudo, nem é possível roubar a arma do dono, já que ela fica guardada dentro do corpo, e pode sair por qualquer lugar! *Por favor, é qualquer lugar, não só pelos buracos.*



6° Santo Graal - Fate Stay Night

Santo Graal
Um segundo objeto cristão surge aqui como objeto poderoso! Em Fate Stay Night tudo é feito em nome do poder concedido pelo Santo Graal, objeto esse com o poder de realizar qualquer que seja o desejo de quem o possuir! O único inconveniente é que para ter ele é necessário vencer uma competição amedrontadora de vida ou morte; mas vamos admitir que o poder de tudo ter é uma boa recompensa.



7° Drasil - Gokukoku No Brynhildr

itens poderosos nos animes
Então um grupo de humanos e ET'S desejam criar um novo mundo, limpar a terra e a refazer com uma formatação mais agradável; objetivo bastante megalomaníaco, mas que devemos admitir, não é um dos piores. Drasil foi o objeto definitivo criado para resetar toda a vida sobre a terra, quando acionado nada restará! Como nada no mundo dos animes é simples, esse objeto precisava ficar preso na nuca de uma garota, e quando assim for acionado, claramente ela é a primeira a morrer. A pobre Kotori, que em aparência é muito inofensiva carrega o objeto mais mortal do universo em sua nuca.

Engraçado que sem querer deixam ela fugir do laboratório mais protegido da face da terra. "Chefe, desculpa, mas deixei o objeto mais destrutivo do universo escapar enquanto navegava por sites hentai" "Não se preocupe, acontece, vamos nos esforçar juntos burro-kun!" Eu fico imaginando que nem deveria ser considerado mal quem mata o responsável por uma coisa dessas.



8° Smartphone! - Isekai wa smartphone to tomo ni!


Bônus! Pode não ser poderoso, mas conveniente ele é! Imagine só, após morrer por acidente Deus lhe concede a oportunidade de voltar a vida, só que em um mundo fantástico onde existe magia, mas não tecnologia, e seu pedido é simples: Me deixe levar meu Smartphone. Touya Mochizuke tem em mãos um objeto com tantas conveniências que nem poderia começar a ser descrito, com internet infinita e utilidades inimaginável, só poderia ser melhor se viesse com película de vidro incluída... Só assim Touya pode se aventurar pelo mundo novo, e ainda assim se manter ligado nos lançamentos do Animes Tebane! Não é verdade?




Faltou algum objeto de poder colossal na lista? Então é sua oportunidade de listar abaixo!

Sabia que já listamos armas poderosas antes? Confira nosso Top 10 de armas poderosas dos animes!
8 itens mais poderosos dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, agosto 03, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.