Top Ad unit 728 × 90

5 Melhores animes Isekai!



Se você é um entusiasta do mundo dos animes, se é um fã que já viu várias obras, e pode realmente se dizer um Otaku de respeito, e mesmo assim não compreendeu do que essa lista se trata, bom, nesse caso vou explicar para você; “Isekai” seria ali uma expressão que vamos usar para rotular animes que se baseiam na premissa de um protagonista ou grupo de protagonistas sendo levados a um mundo alternativo onde precisam se esforçar para preservar a vida e aprender a sobreviver em um novo mundo com novas regras; em suma são animes sobre mundos alternativos.

Agora já pensou em vários não é? Então vamos listar os mais interessantes!


1° Drifters

Episódios: 12  || Estúdio: Hoods Drifters Studio || Gêneros: Ação e Histórico
É difícil ver uma temporada de animes atualmente que não tenha ao menos um ou dois animes com o tal tema “Isekai”, mas é claro que não é só porque segue uma tendência que todos são iguais, muito pelo contrário alguns conseguem se destacar por suas características incomuns, Drifters foi um desses. Com uma pegada bastante violenta e ao mesmo tempo histórica, a obra consegue convencer quem a assiste, é uma obra para assistir e prestar atenção! Com muita ação, cenas incríveis e um elenco genial, a obra consegue ser divertida e fazer o espectador ficar apreensivo, tudo isso com um ou dois episódios, mas a trama só cresce ao passar dos episódios ficando tão entusiasmante que chega a sufocar a respiração! A obra cheia de conspirações e combates épicos não podia ser esquecida dessa lista!

“Shimazu Toyohisa, durante o envolvimento na Batalha de Sekigahara, fere mortalmente Ii Naomasa, mas é criticamente ferido no processo. Conforme ele caminha pelo campo, ferido e exausto, Toyohisa se vê transportado para um corredor repleto de portas, onde um homem de óculos detrás de uma mesa o aguardava. Este homem, Murasaki, envia Toyohisa à porta mais próxima onde ele acorda em outro mundo. Ali, Toyohisa encontra outros grandes guerreiros como ele, que da mesma forma foram transportados, para serem parte de um grupo conhecido como "Drifters" (Convocados). Este mundo contém tanto raças humanas nativas quanto numerosas raças fantásticas, incluindo elfos, anões e hobbits. Entretanto, o mundo está em guerra, com os humanos enfrentando e perdendo a guerra contra um outro grupo de grandes guerreiros, os "Offscourings" (Escória), que desejam dominar o mundo e matar os Drifters. Sob o comando dos Offscourings estão inúmeras criaturas terríveis, incluindo dragões, habituados a destruir tudo que veem. No começo da série, o exército dos Offscourings tem o o controle da parte Norte do continente, e está tentando invadir o sul através da principal fortaleza setentrional de uma nação chamada Carneades. Enquanto isso, a "Organização Octobrist"(Outobrista), um grupo de magos humanos nativos deste mundo, tentam juntar todos os Drifters para salvar o mundo dos brutais Offscourings.”

2° Angel Beats - Haha!

Episódios: 13  || Estúdio: P.A. Works || Gêneros: Comédia, Colegial e Drama
Achou que essa lista só teria animes misturados com RPG e mundo fantástico não é? Pois era isso que ia acontecer, mas me esforcei para evitar isso, afinal seria previsível encher aqui de “Re:Zero, Kono Subarashi” e etc, o esforço foi para evitar o óbvio mesmo que atinja obras já conhecidas e famosas, e é o caso de Angel Beats. Agora você pode questionar a classificação de Angel Beats como Isekai; mas vamos parar e pensar: A obra se passa em outro mundo, e por mais que imediatamente exista recusa em deixar o mundo fantástico, ao decorrer da obra isso se inverte, e todos começam a tentar escapar do belo mundo fantástico onde tudo é diversão e a morte não existe. Nada como uma obra que flutua entre a comédia sorridente e o drama depressivo, não é verdade? Então se está buscando um mundo paralelo para mergulhar de cabeça, tenho certeza que esse é um dos melhores!

“Angel Beats ocorre em uma escola de “vida após a morte”, em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocado uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação de quando eles estavam vivos, inclusive o de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
Nesse mundo após a morte, os anjos lutam pelos seus destinos e pelo seu futuro. Yuri, é a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra os anjos e os seus poderes sobrenaturais.”


3° Youjo Senki

Episódios: 12  || Estúdio: NUT || Gêneros: Militar, Ação
Isekai é um tema bem vasto que pode ser explorado além do RPG clássico, por mais que eu goste de jogos RPG, vê-los se repetir em animes deixa de ser divertido, e o gênero Isekai é muito amplo, prova disso é Youjo Senki! A obra faz o protagonista mudar não só de mundo como de corpo, um homem que agora habita o corpo de uma garotinha e precisa lutar uma guerra que até pouco tempo nunca havia ouvido falar sobre, em um mundo que não é o seu, tudo fica mais interessante quando Tanya mostra sua personalidade sádica! A personagem é o principal motor da obra, sua rebelião contra os céus é tema da obra, onde ela segue inclinada a desafiar Deus, e por conta de suas ações acumula punições. Nem todo mundo fantástico é brilhante e bonito, não é?

“A nova série gira em torno de uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente, e ela voa pelo ar e derruba impiedosamente os seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov, fala com a pronúncia de uma criança e comanda um exército. Tanya costumava ser uma funcionária da elite de dirigentes do Japão, mas por causa de um deus enraivecido, renasceu como uma menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira acima de tudo, e vai se tornar a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do Exército Imperial.”


4° Log Horizon

Episódios: 50  || Estúdio: Satelight || Gêneros: RPG, Ação, Aventura
Se vamos falar sobre algum anime preconcebido no conceito de RPG, então vamos com o que considero melhor entre eles, já que nenhum costuma ter muito esforço de proposta ou desenvolvimento, mas esse consegue ser suficiente para prender atenção. Como já se imagina, o Isekai brilha em todo seu esplendor quando misturado com o tema RPG, imagine você um mundo fantástico cheio de dragões e monstros, poderes e magias, tudo isso acompanhado de amigos poderosos e garotas cheias de poderes ocultos. Bom, isso resume todos os animes no estilo RPG, e começa a resumir a proposta de Log Horizon, muito embora diferente de muitos, ele se aprofunde em um enredo próprio e aborde os temas com mais solidez. A obra é divertida de acompanhar e nos coloca a assistir combates realmente interessantes!

“Em seu décimo primeiro pacote de expansão, o MMORPG Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, sendo jogado por milhares de jogadores. No entanto, durante o lançamento do décimo segundo pacote de expansão, Novasphere Pioneers, trinta mil jogadores japoneses que estavam logados na mesma hora da atualização, viram-se teletransportados para dentro do mundo do jogo vestidos como os seus avatares dele. Diante de tais eventos, um jogador nível 90 chamado Shiroe, juntamente com seus amigos também experientes Naotsugu e Akatsuki, decidem formar um time, assim eles lidarão com esse mundo a fim retornarem à realidade, enfrentando diversos desafios neste percurso.


Agora é com vocês: Comente abaixo outros animes com o tema Isekai que você indica aos outros!



5 Melhores animes Isekai! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, setembro 20, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.