Top Ad unit 728 × 90

5 vezes em que o desespero toma conta do Otaku



Otakus são seres totalmente equilibrados dentro de uma capacidade cognitiva capaz de aceitar, compreender e tolerar a maior parte dos impactos da vida cotidiana; piadas a parte, algumas vezes mesmo o ímpeto Otaku acaba rompido quando algo terrível ocorre, e hoje vou listar cinco coisas realmente absurdas que acontecem apenas para destruir a felicidade de um Otaku, e o entregar de bandeja para o desespero.


1° O episódio acaba no melhor momento; só semana que vem...



Certo, mas ainda tem a ceninha no fim do episódio mostrando algu- neste episódio tem cena em chibi e não tem nada sobre o próximo episódio... O desespero faz o Otaku correr até o mangá só para descobrir que não foi lançado no Brasil nem por scan. É uma sequência trágica, eu sei, mas admita, você já ficou desesperado por um episódio terminar épico, e correu para ver o próximo episódio, as vezes até a abertura é pulada por falta de paciência, mas o pior é quando NÃO TEM o próximo episódio.


2° E agora? Filler!


Ninguém merece Filler, e alguns são tão aleatórios que tiram qualquer interesse na obra. Quando o anime já foi lançado há tempos, ou você está atrasado na linha de lançamento, ainda existe a possibilidade de pular, mas e quando você está seguindo semanal e descobre que vai começar episódios filler? A saga que você tanto queria não vai sair tão cedo... E para quem acha que só anime de quinhentos episódios tem filler, preciso dar uma má notícia: Quase todo anime tem filler, e grande parte dos episódios finais de animes com 12 episódios é filler. Mas porque 12 episódios Jhon-Sama? Simples, poucos mangás pequenos são adaptados, grande parte dos mangás são razoavelmente grandes, o suficiente para não ser possível finalizar em doze episódios animados, e claramente é raro que o anime termine encaixando justamente em um ponto de fechamento, e iniciar um arco e terminar na metade também não tem sentido, então o jeito é inventar um “final” que feche a obra sem parecer abrupto.



3° Um autor morreu; quem foi!?


Quando surge a notícia de que um autor de anime morreu, todo mundo corre para ver quem; não que exista verdadeira preocupação com a vida perdida, todos apenas buscam saber se foi o autor de alguma obra importante, alguma obra favorita ou meramente não finalizada; após o choque inicial é necessário contabilizar a perda antes de se entregar o desespero ou simplesmente achar triste, mas não impactante.


4° Saiu novo Dragon Quest. Porque!?


Dragon Quest não cara... Togashi vai parar novamente... Haha, apesar disso nem disso ele tem dependido mais, agora ele inventa qualquer motivo aleatório mesmo. Mas é sério, é triste quando o autor inventa alguma coisa para parar de lançar sua obra, o desespero é real, tão real quanto o problema na coluna do Yoshihiro Togashi (HunterXHunter, Yu Yu Hakusho).


5° Golden Week; qual é a vantagem!?


A Golden Week é o maior feriado do Japão, a união de quatro grandes feriados do final de abril ao inicio de maio, e juntando com o final de semana acaba sendo quase uma semana de descanso para os japoneses, e por esse motivo vários animes não são lançados e o mesmo para mangás, há uma certa paralisação desse tipo de conteúdo na semana, e quem tem lucro com isso? Sim, os japoneses, afinal de contas o feriado não é válido para nós e ainda ficamos sem os animes, um desespero absurdo quando o episódio antes da Golden Week é decisivo.



O que mais deixa você desesperado? Comente abaixo!


5 vezes em que o desespero toma conta do Otaku Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, outubro 30, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.