Top Ad unit 728 × 90

8 vezes em que a expressão disse tudo



Já ouviu aquela expressão popular de que uma imagem vale mais do que mil palavras? Bom, acho que isso também é válido para os animes, ou ao menos deveria ser; afinal de contas algumas vezes uma mera expressão facial é o suficiente para dizer mais que um texto inteiro, e normalmente passam todas as informações da situação; hoje vamos analisar oito desses momentos onde a imagem realmente foi valiosa.


1° Shingeki No Kyojin



Essa expressão diz: "Eu não deveria estar fazendo um show de rock? Ou melhor, não deveria estar morto? Deixa pra lá, foca no papel." Vamos admitir que não é todo dia que surge um titan Freddie Mercury.


2° Mob Psycho 100



Aqui temos a clara "Juro, se pudesse te matava dez vezes e depois te matava novamente" veja bem a expressão de ódio, dor, sofrimento, surpresa e perplexidade, dá para escrever um livro de filosofia no olhar da pobre criatura.


3° Amaama to Inazuma


Tsumugi e seu olhar de "HA HA HAMMM, então eu venci?" um dos olhares mais deliciosos que um ser humano pode ter na face, a certeza de que a vitória está em suas mãos, a sensação de superioridade intocável.


4° Hunter X Hunter



"Mar ke ke se dise filio duma égua?" Sabe aquele olhar de que você cometeu um engano? Sabe aquele olhar de que alguém está muito bravo com esse seu engano? Sabe aquela sensação de que vai ser bem difícil achar uma justificativa decente? Pois é.


5° Gintama



"IAHM, AAAAAH. Olhar de derrota, você perdeu na vida, acabou, cometeu um engano irrevogável, impossível de ser retirado, a caixa de Pandora foi aberta na base da porrada, o elo perdido foi usado para limpar a bunda, o mundo não faz mais sentido.


6° Mirai Nikki



"Rela mais uma vez no Yuki e meu machado vai parar dentro do seu...." Tem tanto ódio e amor dentro do olhar dela que mais parece que vai explodir antes de matar o inimigo.


7° Log Horizon



"Mas o que você disse?" "Disse que eu estava certo e você errado? Que eu sou inteligente e você burro? Que meu macabro plano dará, deu e está dando certo? É isso que minha magnânima existência ouviu?" É curioso quando um olhar vale o suficiente por mil, as vezes dá até para lamentar não usar óculos só por não poder fazer essa expressão...


1° One Punch



"TSHHHHHHHHH" "I Rapaizzzzz" "Uhmmmmmm..." É aquela típica expressão de quem fez algo muito errado, mal consegue admitir para si mesmo que cometeu isso, tão grave quanto deixar de comentar logo abaixo sobre o artigo, tão grave quanto não usar da possibilidade de mandar imagens nos comentários para mandar imagens de expressões faciais interessantes.


8 vezes em que a expressão disse tudo Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, novembro 03, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.