Top Ad unit 728 × 90

5 Personagens mais velhos dos animes (mas que não parecem)!



Aqui vamos nós a uma lista com cinco personagens que definitivamente não passariam em um teste antidoping; são cinco personagens cuja a aparência não deixa a imaginar nem de longe a idade real; são velhos como múmias, mas parecem jovens.


1° Komoe Tsukuyomi - To Majutsu No index

Para começar essa senhora de trinta anos de idade. Você certamente já se encontrou com várias pessoas de trinta anos por ai, mas aposto que nenhuma é tão conservada quanto essa bela garotinha, não é? Com aparência de 5 anos de idade, ela aparece por várias vezes no anime demonstrando seu apresso excessivo por fumar e beber, e para piorar, ela é uma professora; imagine só como é difícil ela dar uma bronca em um aluno!



2° Enma Ai - Jigoku Shoujo

Você já viu muita gente com seus 30 anos por ai, não é? Mas e com 400, você já deve ter visto bem menos gente, não é? E tão conservada assim? Certamente Enma Ai é revendedora e usuária dos produtos Ivone (pegou referência?). Enma Ai após se vingar e arrasar sua vila matando a todos os moradores, foi punida, e através dos séculos é obrigada a enviar pessoas ao inferno.



3° Shinobu - Monogatari

Com cem anos a mais que a nossa Enma Ai, Shinobu tem lá seus incríveis 500 anos, e vamos admitir que ela certamente cuidou bem da aparência, não é? Com a aparência de uma garotinha de 10 anos de idade, ela na verdade é uma múmia de meio milênio de vida, um exagero descomunal ambulante.



4° Kofuku - Noragami

Dobrando a candidata anterior, Kofuku é a deusa do azar, e com seus mil anos de idade e aparência de quinze, ela tem uma personalidade descuidada e que muito bem faz par com sua aparência adolescente. Ela apesar de sua idade sugere inexperiência em conhecer os limites dos próprios poderes, é uma senhora de fato jovial, e que provavelmente é consumidora assídua dos produtos Inove (referência is real).



5° Meliodas - Nanatsu no Taizai

Para fechar a banca e ir para casa, temos aqui nosso protagonista loiro, com aparência de seus 7 anos de idade, e que por algum motivo é um garotinho muito tarado; mas a verdade é que Meliodas é mais velho que todas as anteriores; JUNTAS. Com seus 3000 anos de idade, ele é provavelmente criador, e distribuidor oficial dos produtos Inove (AH, referencia); é sério, com essa carinha de criança, e corpinho de fóssil, Meliodas ainda consegue dar seus pulos por ai e lutar com seus inimigos.



Qual outro personagem velho demais, porém jovem, poderia entrar nessa lista!? COMENTE ABAIXO!


5 Personagens mais velhos dos animes (mas que não parecem)! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, dezembro 06, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.