Top Ad unit 728 × 90

5 Animes sobre Criação de Crianças



De vez em quando surge um anime com a proposta da criação de uma criança e estou falando de crianças de verdade e não lolitas! Por padrão aparentemente eles tendem a ser relaxantes, o tipo de anime para ver em um feriado preguiçoso ou antes de dormir, mas isso não significa que eles são entediantes.

01. Usagi Drop
Sinopse: Um assalariado chamado Daikichi descobre durante o funeral de seu avô que ele teve uma filha ilegítima  que agora tem 6 anos de idade, sem qualquer informação sobre a mãe da criança, agora ela não tem para onde ir e Daikichi decide a criar já que o resto da família não a quer por perto. 

5 Motivos para assistir Usagi Drop

Usagi Drop é uma história bem light e divertida, mostrado a criação de um laço de confiança entre Rin, de 6 anos, e seu sobrinho de 30 anos de idade, e as dificuldades de se criar uma criança sozinho.


02. Amaama to Inazuma
Sinopse: O anime gira em torno da rotina de um professor chamado Inuzuka Kouhei que cuida sozinho da sua filha pequena, Tsumugi depois que sua esposa morreu. Ele não sabe cozinhar, e por isso os dois estão vivendo de entalados, o que não é saudável e desperta a necessidade de pedir ajuda para cozinhar a Kotori, uma aluna dele que é filha dos donos de um restaurante.

5 Motivos para assitir Amaama to Inazuma

Diferente do Usagi Drop, essa obra acaba se focando mais na culinária e às vezes nos problemas para comer que as crianças podem ter, mas não deixa de ser um anime muito divertido e relaxante que mostra o desenvolvimento de uma pra lá de divertida criança.

 
03. Barakamon
Sinopse: Um calígrafo é condenado a morar em uma pequena ilha após agredir um famoso que criticou suas obras, seus objetivos lá são conseguir inspiração para seu trabalho e aprender a ser mais sociável, porém os moradores não são muito normais. 

5 Motivos para assistir Barakamon

Outro anime super relaxante, mas a comédia nesse é mais acentuada que a dos outros que já citei, e é possível gargalhar por vezes assistindo a obra. Não se trata bem da criação de uma criança no mesmo molde que os anteriores, pois a criança em questão não mora nem é sustentada pelo protagonista, mas ela fica por perto o dia inteiro o importunando, então eu ainda o considero dentro do tema. 


04. Udon No Kuni No Kiniro Kemari
Sinopse: Um web designer morador de Tóquio volta para sua cidade natal e visita o antigo restaurante de udon de sua família, descobrindo dormindo em um grande pote de madeira um tanuki criança capaz de se transformar em um menino pequeno, decidindo ficar por lá por mais tempo para cuidar dele. 

5 Motivos para assistir Udon no Kuni no Kiniro Kemari
Nem só de humanos se fazem animes de criação de criança lol Essa obra também segue a característica das outras, sendo divertida e relaxante, mas ela tem seu toque muito especial não só no fato da criança em questão ser um Tanuki, porém por ela ser a mais jovem da lista também, que nem mesmo sabe falar e por isso muito comédia é feita só por suas reações ao invés de palavras.


05. Gugure! Kokkuri-san
Sinopse: Uma garotinha chamada Kohina acaba invocando um fantasma raposa que inicialmente quer a assombrar, mas ela demonstra total indiferença em relação a ele. O Kokkuri-san fica então preocupado com os hábitos alimentares dela e incomodado pela casa onde ela aparentemente morar sozinha estar um lixão e passa a assombrá-la com o objetivo de cuidar dela e a proteger.

5 Motivos para assistir Gugure! Kokkuri-san

Certamente a mais diferente obra dessa lista toda, a criança da vez, Kohina se autodefine como uma boneca e diz não ter sentimentos por causa disso, já Kokkuri-san é visivelmente um neurótico por limpeza. O principal foco de Gugure! Kokkuri-san é de fato a comédia, tendo referências descaradas sobre figuras populares como o ET e até os Homens de Preto.


5 Animes sobre Criação de Crianças Revisado por Natalia Gomes em sábado, dezembro 15, 2018 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.