Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Horror 02 - Blood-C Sangrento!


Este quadro se chama Indicação de Horror e é onde eu irei fazer uma recomendação toda semana de um anime ou mangá que seja de horror. Tive a ideia de fazer este quadro quando me lembrei do quanto é difícil encontrar obras deste gênero que eu tanto adoro e resolvi passar para vocês todos os trabalhos que eu conheço e ainda venho conhecendo dele.
***

Introdução:
Hoje, na segunda edição desse artigo, vou falar sobre um anime de extrema violência, logo se você não curte ver muito sangue, e violência explicita, além de um enredo complexo e que exige bastante atenção, deveria procurar outro anime para ver, quem sabe o nosso índice de indicações pode te ajudar...

O anime de hoje é Blood-C, e sua pergunta inicial pode ser:

O anime, ou o mangá?
Vou responder de forma breve, acredito que nesse caso, onde a violência é o foco da obra, seja mais divertido ver em anime, já que dá para ter mais percepção das cenas!

Abaixo a Sinopse do Mangá/Anime: 






Saya Kisaragi é uma colegial normal, com uma vida tranquila e com amigos normais. Ao menos é o que parecia até seu colégio começar a ser ameaçado por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente monstros que se alimentam de seres humanos. Saya como sacerdotisa do templo local recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos e sua própria vida da perigosa ameaça desconhecida.

 

 

 

O que esperar do enredo?


Vamos começar como sempre pelo enredo, que apesar de não ser o ponto mais atrativo dessa obra, ainda é bem interessante!
 

Vamos então falar um pouco sobre o enredo:
O enredo é bem interessante, a forma com que a obra evoluí sempre melhorando e fazendo a quem assiste ter cada vez mais interesse sobre o desfecho de cada situação é realmente incrível.

Porém é justo deixar bem claro, que o enredo é muito misterioso, logo de inicio faz parecer que a obra será apenas um Non-sense, ou seja, algo sem sentido algum, em que até certo ponto faz parecer que as situações são apenas chutadas no cenário para fazer com que sangue voe em cada vez mais quantidade, porém ao que os episódios vão avançando o clima de mistério vai sugerindo uma evolução com boa explicação, o que sem duvida ao final deixa a maior parte dos espectadores satisfeitos com o enredo e sua forma de mostrar como é a vida de "Saya Kisaragi".




E o enredo é violento? Nossa, chega a ser uma pergunta boba após você colocar os olhos nas mais diferentes cenas que estão expostas ao longo desse artigo, porém vale dizer que para quem gosta da coisa explicita, a atenção em onde assiste/baixa é essencial, afinal de contas na maior parte dos lugares que vai encontrar para baixar/assistir esse anime estará com censura! Porém não é muito difícil achar sem censura, basta ter atenção, caso não consiga, é só falar comigo pelo chat do blog, ou até mesmo comentar abaixo, eu te passo um link legal, não vou por aqui pois propaganda indevida nunca é legal...

Etc's

A animação é de qualidade?
Sim, realmente não falta qualidade na animação, não só ela estática como em movimento vai perceber que foi muito bem feita, inclusive com cenários extremamente adequados a situação imposta no enredo!

Personalidades
Bom, esse é um ponto sensível do anime, porém não pelo motivo inicial que se pensa, mas evitando possíveis spoliers, eu diria que as personalidades são extremamente bem feitas, deixando você sempre mais ligado aos personagens, tanto tempo quanto possível...


Conclusão


Bom, não há muito o que citar após tantos dados, só quero deixar mais uma vez explicito(se ainda não ficou) que esse anime é extremamente sangrento, e eu diria até que a censura ÓBVIA dele é de +18, se você for o assistir, tenha em mente que não é algo para crianças, o enredo consegue ser angustiante, e dependendo da sua personalidade pode acabar sendo prejudicial, logo pense bem antes de assistir!

Valeu e até a semana que vem. o/

Indicação de Horror 02 - Blood-C Sangrento! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, fevereiro 25, 2015 Nota: 5

4 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.