Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #18 Personagens Violentos


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.

Para o Top não ficar óbvio e sem graça, os seguintes animes foram excluídos da possibilidade de entrar nele: Naruto, Bleach, Dragon Ball, One Piece, Inuyasha, Sword Art Online, Fairy Tail e Cavaleiros do Zodíaco.

-- Personagens Mais Violentos --

Este TOP 10 lista os personagens mais violentos que foram escolhidos por um grupo de Otakus em uma rede social, sendo que a proposta principal são de personagens de pavio curto e não protagonistas de cenas sangrentas (isso você confere aqui em nosso Top de Psicopatas)

10º Monokuma - Danganronpa

Descrição do Personagem: Na imagem com ao lado com aquela cara que na verdade é excitação por ver possibilidade de sangue e morte, e sendo metade branco e bonzinho, metade preto e monstros, este personagem adora uma confusão que envolva violência ou morte, se prestando a armar a base para que um destes eventos ocorra se tudo estiver calmo. Ele é extremamente perigoso de se ter por perto e mata sem problemas qualquer um que o desagradar.

9º Kurono Kei - Gantz

Descrição do Personagem: Ele nem precisa de muita explicação para provar sua violência, basta lembrar de qual anime que Kei faz parte para que tudo fique claro e mais ainda quando se nota que ele é obrigado a sobreviver ativamente em meio a violência mais podre que o ser humano pode trazer a ainda tem sucesso (em parte).


8º Lucy - Elfen Lied

Descrição do Personagem: Enquanto ela é Nyu, está digna de aparecer no Top de Personagens Inocentes, mas quando sua personalidade volta ao original, o único lugar no qual a garota poderia se encaixar é aqui.
Como base para o quanto Lucy é violenta, noventa e cinco por cento da fama de violência da obra é graças a ela e suas ensanguentadas mãos, ou melhor, e seus vetores.

7º Yamori - Tokyo Ghoul

Descrição do Personagem: Acredito que este tenha sido o executor de uma das piores torturas já feitas no mundo dos animes. A prática base dele envolve cortar fora todos os dedos das mãos e dos pés (que no caso de Ghouls se regeneram para ser cortados de novo) e inserir centopeias vivas no ouvido e na boca das pessoas, tudo enquanto o torturado é obrigado a fazer contas de subtração que obviamente são feitas erradas, afinal, a pessoa está sendo torturada!

6º Hoozuki - Hoozuki no Reitetsu

Descrição do Personagem: O que você pode esperar do principal secretário do inferno japonês? Pois é, Hoozuki tem este cargo e por isso não deixa de ser um completo sádico, ferindo e atormentado direta ou indiretamente até mesmo seu patrão, o Dai Enma, responsável por controlar todo o inferno e julgar os mortos.
Ele não é explosivo e nem demonstra seu sadismo, sempre estando com uma expressão emburrada e voz formal, talvez tudo para ninguém perceber a que nível seu sadismo chega...

5º Ubiquitous Seryuu - Akame ga Kill

Descrição do Personagem: Uma mulher tão violenta que também já apareceu no Top de Psicopatas, embora não haja segunda personalidade alguma, só um disfarce doce superficial. Ela é obcecada por justiça e faz qualquer coisa tanto a si mesma quanto a qualquer um que infrinja o que ela julga significar esta palavra, tudo para manter o mundo limpo. (imagina se o Death Note caísse na mão dela XD)

4º Sonozaki Shion - Higurashi no Naku Koro Ni

Descrição do Personagem: Já provando na imagem ao lado que é insana, Shion é uma daquelas personagens que faz tudo de violento que vem em sua mente e se diverte com isso. Ela pregou uma criança em uma cruz e a esfaqueou lentamente até a morte, colocou um prego em cada dedo de outro jovem usando um martelo e obviamente matou outros a sangue frio. Certamente alguém que ninguém gostaria de encontrar em um beco, fosse claro ou escuro.

 

3º Yoshida Haru - Tonari no Kaibutsu-kun

Descrição do Personagem: Não se deixe enganar pelo olhar simpático e até pelo sorriso que se pode achar em algumas fotos, esse cara é um monstro! (assim como indica o título do anime) A diferença dele para os outros é que ele não percebe o que faz e na verdade tenta fazer amigos evitando que dê joelhadas no estômago deles até entrarem em coma por exemplo. Ele também seria um candidato para o Top de Inocentes, embora não tenha aparecido nele.


Para ele espancar alguém é como um "Oi" XD

2º Tatsumi Oga - Beelzebub

Descrição do Personagem: Se Haru é alguém que bate até em mulheres e inocentemente não vê problema nisso, então Oga é o contrário. Ele gosta muito de brigas apesar de que na maioria das vezes são os outros delinquentes que vêm até Oga.
Ainda há um pouco de inocência nele, mas em seu caso ela entra em cena quando ele tenta ser simpático, como na imagem abaixo.


Imagina isso batendo na sua porta de manhã e dizendo "Oi, já conhece os produtos Ivone?"

1º Heiwajima Shizuo - Durarara!

Descrição do Personagem: O homem que é definido várias vezes como "a violência vestida em carne" ou como o homem mais forte da cidade, este "calmo" Barman é pior do que uma piscina de Coca e Mentos. Qualquer coisa o faz estourar de raiva e sua força sobre-humana o auxilia na hora de arrancar postes, lançar carros para o céu ou tirar o próprio asfalto como uma pedra gigante.
Ele verdadeiramente é alguém o qual você não ia querer passar perto, já que a chance de tomar uma máquina de vendas voadora na cara é bem grande!

Ele tem tudo para ser um sucesso em várias modalidades esportivas...

Arremesso de máquinas de refrigerante de 300 kg!
Baseball de Postes!
Arremesso humano!
Levantamento (e arremesso) de CAMINHÕES DE MUDANÇA!

E o mais simples: Boxe!


Índice de Animes
  
Achou algum anime dos citados acima interessante? Confira abaixo se já fizemos alguma recomendação ou crítica dele!

Indicação: Danganronpa
Indicação: Gantz
Crítica: Tokyo Ghoul
Indicação: Hoozuki no Reitetsu
Crítica: Akame ga Kill!

Se interessou por algum que não tem crítica ou recomendação? Comente abaixo seu pedido que nós faremos!


Top 10 da Semana - #18 Personagens Violentos Revisado por Natalia Gomes em segunda-feira, fevereiro 23, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.