Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 41 - Ghost Hound




A indicação de anime da semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***


Nome: Ghost Hound
Gênero: Suspense
Episódios: 22
Lançamento: 2008












A indicação de hoje é para um anime perfeito para um feriado calmo como este, sendo também um bom anime para quem tem os mesmos hábitos de Sakakibara de ter animes para ver durante o dia e um diferente que vê antes de dormir todo dia até acabar os episódios.

Não há muito o que falar sobre a trama base do anime, ele segue três jovens de personalidades que particularmente achei bem interessantes que descobrem a habilidade de deixarem seus corpos enquanto dormem. É uma base simples que se enrola ao redor de um clima misterioso e calmo, perfeito para quando você quer relaxar em preparação para dormir. 

Ou não XD

Falando assim, parece que estou dizendo que o anime é um bom remédio para dormir, mas não é bem isso. Quem já viu Natsume Yuujinchou poderá perceber certa semelhança no clima de "cidade pequena em paz", que quando se mescla com o fato dos personagens serem legais tanto em história e personalidade quanto aparência faz dele interessante de se assistir. 


Os gráficos deste anime parecem com o de Zankyou no Terror em parte, tipo, um gráfico que ainda é bonito, mas que te lembra dos quase completamente esquecidos mangás coreanos.

A história de infância do protagonista é interessante, ele foi sequestrado junto de sua irmã quando era criança e mantido em cativeiro, embora com vários traumas (e não é para menos), ele saiu vivo, diferente de sua irmã. Não se preocupe, isso não é Spoiler, é mostrado na primeira cena do anime. 

Sobre sangue, não há nada disso no anime, ele não é sangrento embora algumas criaturas e a forma que o surgem possa te deixar pelo menos com uma careta de desgosto ao se imaginar no lugar dos personagens.


Enfim, indico este anime para quem busca simplesmente paz. Um anime bastante tranquilo com um leve mistério no ar, perfeito para aquele dia em que ver um Shounen te daria sofrimento devido a seu excesso de preguiça.

***

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook para ficar ligado às novidades do Animes Tebane em primeira mão! Clique nas imagens abaixo!
 

https://twitter.com/AnimesTebane
https://www.facebook.com/animestebane

Se você gosta deste quadro semanal, compartilhe com seus amigos e comente abaixo sua opinião para que ele possa continuar!



Indicações da Semana 41 - Ghost Hound Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, abril 21, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.