Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 42 - Tonari no Kaibutsu-kun




A indicação de anime da semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***

Nome: Tonari no Kaibutsu-kun 
Gênero: Romance e Comédia
Episódios: 13
Lançamento: 2012












Desta vez temos como indicação um anime que com certeza está na memória de todos que já o assistiram! É uma comédia romântica diferenciada no quesito dos dois protagonistas, que são pontos altos e o que tornam este anime tão notável.

A protagonista é Shizuku, uma garota que é completamente obcecada por estudar e graças a isso é bem fria também; Como por exemplo na infância quando alunos e professores choravam a morte do coelho de estimação da turma e ela os interrompeu dizendo "Podemos acabar logo com isso? Preciso ir para casa estudar". Claro que isso deu a ela apelidos e foco para Bullying, mas deis de que possa continuar estudando, ela não dá a mínima -.-'


O outro protagonista, que eu diria que realmente é o personagem principal é Haru, um jovem solitário e bruto. Ele não sabe lidar com as pessoas por nunca ter estado perto delas e bate em todo mundo (até mesmo garotas!), tudo na verdade sem maldade, agindo por impulso quase como o Shizuo de Durarara, mas sem superforça XD


Esse cara é certamente um dos elementos que melhoram mais ainda este anime e que monta por completo a parte de humor. Na imagem abaixo podemos notar que ele realmente faz o que dá na telha.


Afinal, quem nunca quis sair da sala em plena aula pela janela do segundo ou terceiro andar segurando uma galinha embaixo do braço? =)

Este anime também possui romance além de comédia, mas eu particularmente sugiro para encará-lo mais como humor mesmo e não se envolver tanto assim embora seja difícil não fazê-lo. Quem já leu minhas outras indicações já sabe: É uma obra para relaxamento. Não ao mesmo nível de Natsume ou Ghost Hound, mas ele é um daqueles feitos para você ver todo em uma tacada só na tarde de um domingo chato.

Para que você não pense que o gráfico do Haru é zoado, aí está ele no normal XD
 
Não posso dizer muita coisa sem revelar Spoilers tanto do desenvolvimento quanto da parte comédia da trama, por isso essa será uma indicação bem rápida infelizmente.

Sim, a galinha está ali de novo!

Indico Tonari no Kaibutsu-kun para quem quer ver um anime de comédia que tenha uma pitada de romance ou mesmo selecionar uma obra para buscar em mangá. Para quem já viu tantos animes que não acha mais opções e também não tem o que fazer o dia todo, é também uma boa pedida. 


PS: No anime Hoozuki no Reitetsu, os personagens de Tonari aparecem em uma cena rápida de um dos episódios fazendo uma referência ao possível destino dos protagonistas após o término da obra.


***

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook para ficar ligado às novidades do Animes Tebane em primeira mão! Clique nas imagens abaixo!
 

https://twitter.com/AnimesTebane
https://www.facebook.com/animestebane

Se você gosta deste quadro semanal, compartilhe com seus amigos e comente abaixo sua opinião para que ele possa continuar!



Indicações da Semana 42 - Tonari no Kaibutsu-kun Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, abril 28, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.