Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Kekkai Sensen


Os membros da Staff Kaguya Chan e Sakakibara estão acompanhando a maioria dos animes estreando e para não perder a oportunidade irão trazer primeiras impressões que irão analisar Gráficos, Personagens, Enredo e Abertura/Encerramento, além de claro que vamos dizer o que esperamos da obra. 




Nome: Kekkai Sensen
Gênero: Shounen
Episódios: -
Sinopse: Nova York foi selada junto de suas criaturas sobrenaturais em uma bolha de neblina que isola a cidade do resto do mundo. Conforme os anos passaram, os humanos e os seres aprenderam a viver em harmonia, mas há muitos grupos com intenções malignas tanto do lado humano quanto do lado das criaturas. Cabe ao um grupo de super-humanos proteger o lugar de entrar em caos por causa destes mau intencionados.





Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Kekkai Sensen:
(Opinião A // Opinião B)



Traços/Gráficos: 7.0
Motivo:
Nada impressionante nos gráficos, não é como se fosse um anime com gráficos incríveis. São no máximo característicos, um gráfico um pouco próprio, apesar de não ser muito notável como os traços de alguns Mangakás mais famosos.
 
Traços/Gráficos:  8.0 
Motivo: Eu achei o gráfico dos cenários bastante bonitos de uma maneira diferente, os traços não passam uma sensação de que você está vendo uma imagem real se não olhar com cuidado, mas ainda sim têm uma iluminação e texturização muito boas, a equipe deste anime certamente não menospreza o ato de cuidar de detalhes que poderiam ser ignorados facilmente. Os personagens se encaixam bem neste cenário e conseguem transmitir um estilo até um pouco “máfia”, o que particularmente me agradou.
 
Personagens: 8.0
Motivo: Não consegui sentir os personagens desse anime ainda, apesar de que o design deles é bem interessante, porém suas personalidades ainda não foram mostradas, nesse primeiro episódio tivemos apenas um gostinho de uma introdução sobre os personagens, logo ainda não dá para falar grande coisa sobre eles, o que já ficou demonstrado é que a aparência dos personagens que já apareceram, e os que ainda vão surgir, sem duvida é sempre muito complexa e exagerada, o que com o tema do anime é muito compatível.

Personagens: 7.0
Motivo: Não houve uma desenvoltura dos personagens nesse episódio, a única pista dada foi somente a aparência deles, que lhe faz supor sobre suas personalidades. Como na maioria dos Shounens, o protagonista é bastante apagado e tem uma base padrão de ideais (é o que uma primeira impressão disse sobre ele) que todo personagem assim deve possuir.


  
Enredo: 6.0
Motivo: O enredo é um pouco avançado demais, e o primeiro episodio não conseguiu introduzir nada desse anime, apenas entendi a situação vivenciada pelo protagonista por ter lido uma sinopse antes de ver o anime, fora isso eu não teria conseguido entender quase nada, a velocidade dos fatos junto com a forma de explicação precária faz quem não leu ao menos uma sinopse ficar sem entender nada até o último segundo, quando acaba também não entendendo nada, logo como primeiro episodio que tem a capacidade de atrair ou afugentar o publico alvo, esse enredo falhou...
 
Enredo: 6.0 
Motivo: Eu, assim como muitas pessoas, fiquei sem entender muita coisa neste primeiro episódio; O principio que a maioria compreendeu é justamente o que há na sinopse desta obra, ou seja, isso não significa que a desenvolvimento do episódio tenha conseguido fazer alguém o acompanhar, pois a única conclusão tirada não vem dele e sim da sinopse. O episódio foi bem superficial, apresentou um aparente inimigo sem dar motivo e nem mesmo explicou direito como e quais são os problemas deste universo apresentado, tudo que sabemos é que o grupo o qual o protagonista se juntou quer manter a paz, porém manter a paz em contrapartida a qual confronto mesmo? A um cara aleatório usando uma venda que de vez em quando monta algumas zoeiras? 


Abertura/Encerramento: --
Motivo: Nesse primeiro episódio não houve abertura e nem encerramento.

Abertura/Encerramento: ---



Expectativa: 6.0
Motivo: Espero que o anime diminua o ritmo dele, ou ao menos consiga ter uma "plataforma” de explicação dos fatos tão rápida quanto seu ritmo, afinal se um enredo insanamente veloz como Durarara consegue fazer o publico compreender todos os fatos, um anime com apenas um protagonista deve conseguir fazer isso de forma excelente, independente de o quanto deseja "tumultuar" o cotidiano dos personagens para demonstrar que o "universo" do anime é um caos.

E por último, espero que os combates tenham mais emoção e que o enredo do anime se mantenha único apesar de suas falhas.

Expectativa: 7.0
Motivo: Esta obra certamente não pode ser julgada pelo primeiro episódio, já que ele não disse exatamente nada e por isso eu planejo ver os próximos episódios para ver se passará a haver sentido e envolvimento nele, cujo se eu tivesse que julgar só por esta estréia diria que vou acabar o esquecendo querendo ou não, pois ele não mostrou nada que pudesse me fazer considerar sua existência.

Uma Primeira Impressão - Kekkai Sensen Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, abril 07, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.