Top Ad unit 728 × 90

Covers de Anime - #03 Me salvem de Lugar Nenhum!





Este já é o terceiro tópico deste quadro e, acredite ou não, eu ainda não consegui o adaptador que eu preciso! Caso não saiba do que eu estou falando, leia aqui.


Eu procurei a cidade inteira por uma pedaleira adequada e não muito cara, mas não tive sucesso T.T
Após esboçar esta frustração de maneira suave, um amigo me indicou utilizar um sistema digital de amplificador e para isso conectar a guitarra ao PC para fazer a gravação equalizada. E quando eu perguntei se ele tinha o cabo, ele disse (imagem ao lado): 

O cara toca há 32 anos e tem três Les Paul que devem somar uns cinco mil reais (sem brincadeira) e não tem um kit que deve estar uns 30 reais? Acho que foi um caso de "Vou falar que não tenho para não ter que emprestar" 



Refiz minha procura, desta vez pelo cabo necessário e o adaptador... Eu achei até o One Piece durante minhas buscas, mas não encontrei o tal adaptador! Afinal, na verdade eu moro em Lugar Nenhum... Ou em uma versão mais deserta dele.



De qualquer forma, eu tive que fazer o pedido pela Internet e estou rezando para que ele não atrase e cumpra o prometido máximo de 5 dias úteis. Espero que sexta que vem eu poste um cover meu e não um texto que mais parece um diário de sobrevivência.

Abaixo mais alguns covers que infelizmente não são meus. E uma dica valiosa: Pessoal, não morem em cidade pequena :(




Akame ga Kill - Abertura

Sora Amamiya - Skyreach


Dragon Ball GT - Abertura

Dan Dan Kokoro Hikareteku - Field of View

Em português o nome da música é "Sorriso resplandecente"


Desta vez só dois covers para vocês não se acostumarem mal (já que eu farei um por semana) XD


PS: Pedidos de música abertos! É só comentar abaixo!
PS2: Ainda tenho e jogo quando dá!
PS3: Nunca tive, nunca joguei :'(
PS4: Aí que nunca tive mais ainda :'(


Covers de Anime - #03 Me salvem de Lugar Nenhum! Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, junho 26, 2015 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.