Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 54 - Kore Wa Zombie Desu Ka



A indicação de anime da semana está aqui mais uma vez! Caso você esteja curioso sobre as outras indicações que eu fiz até hoje, clique aqui, mas não vá lá ainda, leia a recomendação abaixo primeiro =]

***




Nome: Kore Wa Zombie Desu Ka
Gênero: Fantasia, Comédia e Harém
Episódios: Duas temporadas (12 episódios e 10 episódios)
Lançamento: 2011 e 2012










Desta vez falaremos de um anime de estilo mais aleatório que muitos Otakus experientes devem conhecer; Kore Wa Zombie Desu Ka!

Este anime poderia ser um típico anime harém de comédia romântica com seus clichês se não fosse alguns fatores essenciais, como por exemplo, o fato do protagonista ser um zumbi e que por isso ele não poder se expor ao sol. A pessoa responsável por deixá-lo assim é Eucliwood Hellscythe, uma necromante que só se comunica por plaquinhas por não poder falar para não causar desequilíbrio no mundo...


Sim, acredite ou não, é considerado que ela e Suzumiya são as personagens mais poderosas do mundo dos animes devido ao equilíbrio do planeta girar em torno dos desejos/pensamentos delas, como se elas fossem a própria lei da vida.

Outras personagens que também aparecem são uma Mahou Shoujo (garota mágica, ou seja, personagem com poderes supostamente “kawaii” que é o mesmo estilo da Sailor Moon), uma ninja-vampira e mais outras personagens secundárias também malucas.

O anime tem grande foco na comédia, que é bem divertida e felizmente esquece por parte considerável do tempo essa coisa de ser uma comédia romântica harém, coisa que todos que me acompanham sabem que eu não gosto devido ao nível de clichês. 


Para este anime você deve esperar muita coisa non-sense, no bom sentido, claro, como por exemplo, zumbis do sexo masculino fantasiados de Mahou Shoujo e portando serras elétricas mágicas para enfrentar baleias gigantes que nadam no ar... Óbvio que tudo isso é apresentado como comédia, né!


Indico este anime para quem quer ver algo que ao mesmo tempo beire ao abismo do clichê e que seja divertido pelos toques de humor e originalidade, como você já deve estar imaginando, meu conselho é que não se envolva muito e só o veja para relaxar mesmo.








Indicações da Semana 54 - Kore Wa Zombie Desu Ka Revisado por Natalia Gomes em terça-feira, julho 28, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.