Top Ad unit 728 × 90

É isso aí Japão! O brinde do evento de Monster Musume é um pouco... Excêntrico


Apesar de eu mesma nunca ter visto (e nunca ir ver) o anime Monster Musume, eu já sei que ele é o clássico tipo de anime que se vende como uma prostituta (literalmente XD)... E o que mais se esperar de uma piranha destas do que mais piranhagem? :v

Em Tóquio acontecerá um evento para fãs de Monster Musume onde será exibido o episódio 6 do anime, o qual dizem que Papi põe um ovo... Segundo o que o Google disse para mim que sou leiga nesse mundo virgem+forever alone, ela é a meretriz do cabelo azul e asas de galinha falcão (eu acho)!

Quem comparecer no evento e tiver mais de 18 anos receberá o item mostrado na imagem abaixo:


Mas o que é isso? Um ovo de onde vai sair a Sasha Grey, ou por um azar, a Regina Casé dançando a dança do ventre? Não, isso é um masturbador descartável. (p*rra Japão!) Abaixo você pode ver como é a parte de dentro dessa coisa...


E se você for menor de 18 anos? Receberá um babador e um sapato de macarrão para entregar a mamãe receberá um poster que provavelmente também vai não vai ser muito adequado para sua idade.

A única coisa que eu me pergunto é: Como fica a namorada dos caras que gostam desse anime? Ou melhor, nem fica, porque nem tem XD Claro, não estou generalizando, mas eu nunca namoraria um cara que venera e prefere figuras que não existem do que as reais, se esse for o caso ele só precisa de uma namorada para fingir estar com suas divas amadas, mas okay...

♫ SHALALA LIDE COM ISSO LIDE COM ISSO SHALALA ♫


O que você acha disso, caro leitor? Você iria querer ir em um evento desses? Gosta desse anime? O que acha de homens que usam mulheres como utensílios para liberar seus desejos por personagens que não existem? Comente abaixo sua opinião, mas claro, sem tretas! A opinião de outra pessoa não muda quem você é, a não ser que você mesmo já estivesse em dúvida.









É isso aí Japão! O brinde do evento de Monster Musume é um pouco... Excêntrico Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, agosto 28, 2015 Nota: 5

5 comentários:

  1. Tentei ver esse anime, vi os 4 primeiro eps, mas não rolou... Acabei dropando mesmo. Quem tiver fetiche por garotas hibrido deve curtir essas paradas, se bem que deve ser raro achar alguém com tal fetiche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to vendo e to curtindo u-u nao precisa ter fetiche por garotas monstros -q mas sim gostar... como eu jogo mtu RPG ver lamias, centauros, harpias é comum alem que em um anime é bem diferente u-u

      Excluir
    2. Fetiche estranho mesmo...Tem gente louca para tudo né...

      Excluir
  2. Eu sou menina,assisto isso,n tenho fetiche e amo esse anime,pq ele é bom,pq vc n assiste antes d falar mal?

    ResponderExcluir
  3. Eu sou menina,assisto isso,n tenho fetiche e amo esse anime,pq ele é bom,pq vc n assiste antes d falar mal?

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.