Top Ad unit 728 × 90

Aberturas Para Ouvir e Viciar #5

Fala pessoal, sinto muito ter ficado inativo esse tempo todo mas acabo de voltar e comecemos com uma aberturas muito legais pra vocês. Temos 3 aberturas bem fodas hoje espero que gostem.

Naruto Shippuden - Abertura 6

  • Bom vamos la primeiramente peguei esta por que eu acho a musica muito bonita, o toque e a animação da abertura também ta muito foda. Nome da Música: "Sign".

 Tokyo Ghoul - Abertura 1

  • Bom essa eu acho muito legal então decidi trazer ela pra vocês mas acredito que muita gente já conheça XD. Nome da Música: "Unravel".

Shingeki no Kyojin - Abertura 1

  • Muito bom essa abertura realmente é foda demais ahh melhor dessas três foi essa música perfeita e animação perfeita u.u assim como anime é foda mas não senti um impulso tão grande com o anime bom enfim ta ai. Nome da Música: ''Guren no Yumiya''.

Foi isso pessoal espero que tenham gostado e até a próxima.




Este quadro será toda Sexta. É não coloquei as 5 prometidas mas quem sabe na próxima. 
Compartilhem com os Amigos e Comentem.
Aberturas Para Ouvir e Viciar #5 Revisado por Unknown em sexta-feira, setembro 04, 2015 Nota: 5

2 comentários:

  1. E as aberturas de Digimon? Butterffly e ótima.

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, mas dou mais mérito a abertura de Guilty Crown no lugar de NAruto XD
    Unravel? Adoro embora nao tenha gostado de inicio hoje tenho na minha playlist :D
    Shingeki no Kyouji sou apaixonada e hoje acompanho o mangá, mas o meu amor pelo anime continua firme e forte <3

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.