Top Ad unit 728 × 90

Stalkeando a Staff #01 - Nossos Top 5 Animes?

b


Estreando o artigo que será semanal das sextas-feiras onde nossos membros poderão reunir o maior número possível de informações sobre nossa Staff para talvez invadir a casa deles usando um mero alfinete... Digo, para sanar suas dúvidas e se sentir mais próximos de nós... Temos aqui algumas dúvidas interessantes feitas por membros, então sem enrolar, segue abaixo as perguntas e nossas respostas:



- Não temos nenhuma intenção de fazer isso até então, ainda mais com o fim do mangá e tudo mais, além de que agora não possuímos tanto tempo livre... Mas sabe como é, o mundo pode dar umas voltas e quem reabrirmos o Naruto Tebane...

- Trabalho com informática, logo tenho bastante tempo livre no PC. Mas animes mesmo só vejo na parte da noite. A dica é simples: Antes de dormir sempre vejo ao menos 6 episódios de anime, pode parecer pouco, mais vendo todo dia sem faltar dia algum, gera um bom resultado. Faço isso há uns 2 anos sem falta...

- Eu fiz quase um ano de aula de bateria, inclusive tive o instrumento, mas quando me mudei de estado tive que vendê-la. E há quatro meses comecei a fazer aula de guitarra, comprei uma belíssima Eagle Stratocaster um mês depois (foto dessa delícia aqui) e também tenho um teclado, apesar de nunca ter dito aula. 



O senhor Akira X e o Zardoky são vizinhos e amigos deis da infância, enquanto Sakakibara e Kaguya são casados há quase um ano... O resto da Staff nunca se viu pessoalmente; Que venha a pergunta de onde Sakakibara achou uma garota Otaku para casar :v


Sakakibara: Gosto muito de animes e vejo o quanto posso. Gosto muito de falar de animes, falar minhas opiniões e ver as opiniões dos outros, logo tudo se encaixa...

Kaguya: Porque Sakakibara quis e como sempre eu o segui para apoiá-lo :)
Devy: Porque achei interessante...

Akira X: Comecei a blogar porque amo passar coisas interessantes e ver as pessoas interagindo a isso.

Zardoky: O Akira sempre me chamava para madrugar criando novos blogs,  então passei a gostar de passar para os outros o pouco conhecimento que tenho.
Stiker: Por que queria trazer tudo para os Otakus, coisas que nem todos fazem, e se não fosse esses que trazem o máximo possível sobre o mundo dos animes não existiriam Otakus.

Blood: Sempre tive vontade de fazer coisas do tipo, como criar um canal no Youtube, fazer parte de blogs, sites, pags no face... Por enquanto isso tá dando certo, e mais pra frente estou pensando em criar um canal no YT...

As respostas para a segunda pergunta foram as seguintes:

 
Sakakibara: Nunca senti, sempre tive um bom ambiente para me sentir Otaku, com amigos que curtem animes e tals...

Kaguya: Não, mas eu acho bobo essa coisa de ficar preso à uma bandeira de "eu amo animes mais que minha vida!" e por isso apenas vejo o que eu tiver vontade de ver sem me importar que os outros saibam ou não disso. 
Devy: No começo sim, por causa da familia e tals... Achavam que Yu-Gi-Oh é coisa do diabo... Então já sabe.

Akira X: Não eu nunca senti vergonha, afinal sou mestiço de japonês!

Zardoky: Sou iniciante ainda, não posso me considerar um "Otaku", eu acho. 

Stiker: Não. Pois acho que devem saber o que sou e do que gosto antes de fazerem amizade comigo.

Blood: Sim, às vezes tenho vergonha de falar que gosto de assistir "desenhos"


O moço Omega é uma pessoa curiosa hehe XD

Top 5 Animes de Terror do Sakakibara

5 - Umineko no Naku Koro Ni
4 - Higurashi no Naku Koro Ni
3 - Gantz
2 - Blood-C
1 - Jigoku Shoujo

Top 5 Animes de Comédia do Kaguya Chan

5 - Hoozuki no Reitetsu
4 - Gugure! Kokkuri-san
3 - Hayate no Gotoku
2 - Danshi Koukousei no Nichijou

1 - Gintama

Top 5 Animes de Slice of Life (cotidiano) do Devy

5 - Gin no Saji
4 - Yuyushiki
3 - Nichijou
2 - Yuru Yuri
1 - Minami-ke


Top 5 Animes de Shounen do Zardoky

5 - Shingeki no Kyojin
4 - Nanatsu no Taizai
3 - Inuyasha
2 - Fairy Tail

1 - Naruto Shippuden

Top 5 Animes de Shounen do Blood

5 - Naruto / Naruto Shippuden
4 - Katekyo Hitman REBORN!
3 - Fullmetal Alchemist Brotherhood
2 - Kuroko no Basket
1 - Hunter x Hunter (2011)

Top 5 Animes de Shounen do Stiker

5 - Bakuman
4 - Shigatsu wa Kimi no Uso
3 - Hunter x Hunter (2011)
2 - Fairy Tail

1 - Fullmetal Alchemist Brotherhood


O filhinho Akira não fez o Top dele mesmo eu tendo pedido várias vezes, a afirmativa que ele deu naquele momento foi "estou com preguiça, cara..." e depois disse "Peraí" antes de basicamente sair pela janela do sétimo andar só para não fazer isso. Só esperamos que essa preguiça dele não passe para suas funções no blog para que não tenha que rolar um assassinato aqui e.e

 A Staff gostaria de agradecer aos senhores AjOmega 2000 e Satoshi Orihara por ter contribuído para a realização deste primeiro tópico do quadro Stalkeando a Staff e também por serem leitores do nosso conteúdo! 

Não se intimide você que não perguntou o que queria ou até os dois moços que tiveram suas dúvidas respondidas aqui, porem perguntar o quanto quiserem! Para ter sua dúvida respondida na próxima edição do quadro, comente sua pergunta abaixo!


Até a semana que vem para todos que leram até aqui e um conselho para o Omega e o Orihara: Brigar é ruim, brigar dá fome, comam sushi, Sushi é saudável! 
(entendedores entenderão)










Stalkeando a Staff #01 - Nossos Top 5 Animes? Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, setembro 04, 2015 Nota: 5

7 comentários:

  1. Entendi a referência, mas como amo os humanos vou continuar manipulando e brigando com o Shizu-Chan xD

    Bom, as duas perguntas abaixo são para todos os membros (inclusive pro moço que saiu do prédio... Se sobreviveu é claro)

    - Se após morrer você pudesse escolher um anime para nascer, qual você escolheria?
    - Se tivesse um Death Note o que faria?

    ResponderExcluir
  2. Izaya-kun vamos brincar...

    Agora perguntas para a Staff :

    Em que local gostariam de viver ?
    Qual a frase de anime que mais marcou cada um ?
    Top personagens favoritos de cada um.
    Qual preferem mangá ou anime ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas perguntas, quero ver o que vai sair disso hehehehe

      Excluir
  3. takeoshi-senpai07/09/2015, 17:12

    vou fazer umas das perguntas de exemplo pq achei interessante rsrs

    aonde vocês moram? (que cidade e estado)








    ResponderExcluir
  4. takeoshi-senpai07/09/2015, 17:14

    façam um top 5 de jogos (serve de pc ou videogame) de vcs

    ResponderExcluir
  5. takeoshi-senpai07/09/2015, 17:16

    Ah e tambem um de bandas ou musicas favoritas

    ps: mae to no print!

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.