Top Ad unit 728 × 90

Frases Soul Eater #1

Olá! Pessoal, resolvi criar um tópico novo para vocês e espero que  gostem :3
O Tópico são frases dos personagens do anime(as mais fod@s) Ops  Sorry, :3

Soul Eater


"Eu sou covarde. Mas ainda fui seu travesso no passado."
"Calma Kid, você não é um porco desprezível e lixo da pior espécie!"
 (Liz Thompson)


"A dor é uma espécie de medo"
"O problema não é ter medo do que há dentro da caixa. É poder imaginar o que há lá dentro" 
"As pessoas não temem imaginar coisas. As pessoas são temíveis por sua capacidade de imaginar"
"As pessoas não temem morrer, as pessoas temem imaginar a morte"
(Asura)

"Não há como eu perder para o medo dentro do meu coração"
"Uma alma saudável habita uma mente saudável e um corpo saudável" 
"Nós levaremos sua alma"
"É porque as pessoas sentem medo que elas podem se tornar mais fortes!"
(Maka Albarn)

"Eu sou o homem que superará deus"
"Esse negócio de esquerda e direita está dificultando tudo, não é bem melhor ir sempre em frente e fazer seu próprio caminho?"
"Acabe com o inimigo antes que ele note sua presença"
"Essa era não consegue seguir meu ritmo, significa que eu nasci antes do que deveria"
(Black Star)

"O mundo não é simétrico"
"Mesmo que o mínimo de simetria se perca, será algo mortal."
"Viver como um shinigami"
"Não posso matá-lo, ele é simétrico!"
(Death the Kid)

"Eu não quero me sentir triste nunca mais. Eu não quero trair um amigo nunca mais. Eu não vou ser um objeto nunca mais."
"Não tenho escolha, não existe outra forma. Eu estive sempre fugindo. Afastando de mim as coisas de que não gostava... E deixando os problemas para os outros dias...Sou responsável."
"Meu sangue é negro"
"Não sei como lidar com isso"
"O inferno existe na cabeça de cada um"
(Chrona)

"Baka! Minha lenda começou no século XII"
(Excalibur) 


"O problema não é a forma ou a aparência, o que importa é a alma!"
"Um coração corrompido pela loucura é apenas um caminho Negro cheio de espinhos o espera."
"Minha alma é o lugar ao qual eu pertenço!"
"Tenha piedade da alma que chora"
"Ouça a batida da alma"
"A loucura é contagiante"
"Deixe o meu coração tocar a sua alma"
(Soul Eater Evans) 


"Eu me tornarei o apóstolo da loucura!"
(Justin Law) 


"Loucura em chamas!"
(Medusa)

"Esse era o tipo de homem que eu era"
(Sid Barett)

"O mundo é regido por adultos de mentes malvadas. Os que tem poder, ocultam a realidade de acordo com seus interesses. Assim nunca é mostrado o que realmente é a realidade."
"Tente entender com seu coração um nível mais fundamental"
(Stein)

"Tanto as pessoas quanto os deuses possuem debilidades e para poder cobrir essas debilidades, desejam poder. O medo e o desejo levam ao mesmo, a desejar poder."
"As pessoas com rostos doces e alegres, na verdade, levam uma profunda obscuridade em seu coração"
(Shinigami-sama)


Espero que gostem da nova ideia, deixem sugestões :3
Deixe seu comentário com a frase de algum personagem do seu anime favorito :3 

Até a próxima :3 =P 
Obs: para aqueles que leram o tópico:  
Stalkeando a Staff #01 - Nossos Top 5 Animes?
  Não tive preguiça de fazer o top 5  ....     u.u 
Er ao leitor Satoshi Orihara, eu estou vivo *-*
Frases Soul Eater #1 Revisado por MD em terça-feira, setembro 08, 2015 Nota: 5

6 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.