Top Ad unit 728 × 90

Monokami Indica #03: Zetsuen no Tempest


No meu Monokami Indica de hoje, sexta, eu falei sobre Zetsuen no Tempest! Você pode conferir meu vídeo abaixo: 


Caso não saiba exatamente do que eu estou falando, eu tenho um canal no Youtube onde eu trago indicações rapidinhas de animes duas vezes por semana (quarta e sexta), clique aqui para ir lá conferir, inscreva-se para ser notificado assim que eu postar algum vídeo e deixe seu like para me animar a continuar com o canal! 

Até mais o/


Monokami Indica #03: Zetsuen no Tempest Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, setembro 25, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.