Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 63 - Kami nomi zo Shiru Sekai!




Bem-vindo(a) ao nosso artigo semanal de Indicações de Anime, onde toda semana eu recomendarei um anime (avá) falando um pouco sobre ele sem Spoilers para que você possa checar se ele faz o seu tipo ou não!

Como você pode ver, essa já é uma indicação com numeração alta, ou seja, eu já fiz várias outras no passado, e você pode as conferir organizadinhas por gênero neste link.


Como essa semana não tivemos indicação de anime, graças ao fato de que a Kaguya-chan nos indicou um ótimo mangá, eu vou indicar hoje um anime no lugar dela! O anime escolhido da vez é um pouco conhecido entre os Otakus mais velhos e experientes, apesar disso ainda podemos considerar uma obra pouco conhecida... Esse é o Kami nomi zo Shiru Sekai!


Katsuragi Keima é considerado por todos os seus colegas de turma um nojento tarado, por conta de seu passatempo que é levado muito a sério: Keima adora jogos de simulação de encontros. E esse atípico passatempo de conquistar garotas virtuais lhe rende essa má fama em seu colégio, porém apesar de não ser nada popular em seu colégio, ele é sim muito popular no mundo dos jogos de simulação de encontros, onde é conhecido como: O deus das conquistas!
Sua popularidade no mundo dos jogos é tanta, que uma lenda começa a surgir, em torno do deus das conquistas, tal notícia corre todo o mundo e até mesmo fora dele, e tal rumor diz que o deus das conquistas pode conquistar qualquer mulher na face da terra!




A coisa começa a desandar quando essa noticia chega até mesmo ao mais profundo inferno, onde um demônio é enviado até o poderoso deus das conquistas. Katsuragi Keima é surpreendido em um de seus jogos com um desafio misterioso, e ao aceitar ele, uma surpreendente garota demônio aparece bem na sua frente, após o susto inicial a garota se apresenta como Elsie, e diz que veio do inferno atrás dele, com o objetivo de que ele ajude a capturar almas fugitivas, e que para tal, ele deve conquistar o coração de mulheres reais, e quando o fizer a alma fugitiva presa dentro de seus corações poderá ser capturada. Obviamente o inconformado Keima se nega a ajudar, alegando só gostar de garotas 2D, porém após receber a triste notícia de que se ele não capturar tanto ele, quanto Elsie iram morrer, ele começa a sua caçada à garotas!
 

Se está buscando um anime de comédia romântica diferenciada, essa é a oportunidade! Esse anime tem um ar muito diferente dos demais desse gênero, pelo fato de que o protagonista ao longo do anime consegue capturar o amor de não só uma, como varias garotas!
Um anime com muito humor, romance e drama, indico para todos os fãs do gênero Comédia romântica!


http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Stalkeando%20a%20Staff?&max-results=6

Quer nos ter também em seu Twitter e Facebook para ficar por dentro de novas notícias, imagens legais de jogos sempre relacionadas a anime e também ter acesso imediato à nossas postagens diárias? Clique nas imagens abaixo!

https://twitter.com/AnimesTebane   https://www.facebook.com/animestebane


Obrigada por ler, veja mais artigos de nosso blog, garanto que são tão interessantes quanto esse! Até semana que vem!

http://animestebane.blogspot.com.br/search/label/Uma%20Hist%C3%B3ria%20Interativa?&max-results=6




Indicações da Semana 63 - Kami nomi zo Shiru Sekai! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, setembro 25, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.