Top Ad unit 728 × 90

Stalkeando a Staff #04 - Nossos Primeiros Beijos?! O.O



Aqui está a 4° edição de nosso quadro Stalkeando a Staff, onde você, caro leitor, pode ir aos comentários dessa página e fazer qualquer tipo de pergunta para nossa equipe, podendo ou não ser relacionada a animes. 

Clique aqui para abrir uma página com as primeiras três levas de perguntas que respondemos, mas ao invés de ir lá agora, leia aqui primeiro!


Kaguya Chan: Não pensamos em mudar o nome do tópico para não termos que criar um novo ou limitar o que os leitores gostariam de expressar XD

... Sobre os covers; Bem, eu comprei o cabo que eu precisava e alegremente o liguei no PC apenas para descobrir que ele não funcionava e.e Eu tentei gravar com o microfone da câmera usando uma distorção no volume certo para editar e colocar a música sincronizada, porém o audio ficou bem estourado e cheio de interferência pelo fato de eu usar o overdrive do cubo ao invés de um pedal... Então fiquei desiludida com isso e vou ter que juntar umas 500 Dilmas (ou 5 Obamas XD) para comprar um equipamento que se preze e gravar...

PORÉM, eu não excluo a possibilidade de ainda fazer os covers apesar de que não estou mais tanto a fim de fazer algo específico de animes, já que há tentas músicas maravilhosas que não são e que eu gostaria de gravar também. 

Sobre Primeiro Beijo...

Sakakibara: 12 anos

Kaguya Chan: 16 anos... Com o Sakakibara, aliás XD

Stiker: 11 anos

Devy: Paga nem um café e já quer saber isso? Meu foi com 19 anos...

Blood: É.... eu nunca.... acho que não preciso completar a frase...

Zardoky: Ainda estou a espera de um milagre -q

Akira: 13 anos




Em que série? Huuuum...

Sakakibara: Já me formei :v

Kaguya Chan: Parei de estudar no terceiro ano (do ensino médio)

Stiker: 8º ano

Devy: Sou maior de idade, não estou mais na escola.

Blood: Primeiro ano do ensino médio, escola técnica.

Zardoky: 9º ano

Akira: Conclui o ensino médio em 2013


Faculdade!

Sakakibara: História

Kaguya Chan: ... Se eu realmente tiver que fazer isso um dia, eu farei Música ♫

Stiker: Engenharia da Computação

Devy: Nenhuma, prefiro cursinho.

Blood: Ainda não sei se vou fazer faculdade.

Zardoky: Ainda não sei, mas gostaria de engenharia ambiental

Akira: Faço faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas



...


Satoshi como sempre presencial, se bem que dessa vez eu acho que tem algo diferente nele... Como se ele fosse...

... Uma nova pessoa...

Obrigada também ao Anônimo, que é uma pessoa bastante misteriosa, mas que eu já considero pakas XD   

E você aí, que ainda não participou desse tópico! Venha cá, vamos lá, se intrometa em nossas vidas! Nem precisa pagar um cafézinho antes! (mas não garanto que não tenha pagar um depois)


https://www.youtube.com/channel/UCWT6enva_q42LFrpSTg-LUQ




Stalkeando a Staff #04 - Nossos Primeiros Beijos?! O.O Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, setembro 25, 2015 Nota: 5

5 comentários:

  1. Dafuq sério que eu fui quem deu o primeiro beijo mais novo de la da Staff? WTF

    ResponderExcluir
  2. Eu e Zardoky estamos a espera de um milagre...
    Bom minhas perguntas pra essa edição são:
    - O que levou vocês a assistir animes/Ler mangás?
    - Odeiam algum tipo de genero de anime? (PS: Detesto Mecha, assisto qualquer coisa menos isso)

    Aliás, mudei meu avatar por motivos que são: Meu deus como estou viciado em Mekakucity Actors xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é meu caro amigo as coisas hoje em dia são dificeis <3

      Excluir
  3. yo conheço o site a pouco tempo mais so vim comentar agora kria fazer umas pergunta(naum tenho muita crtz se tirando os mods podem perguntar mais vai la)
    -antes de se juntarem a staff ja conheciam um ao outro no mundo virtual mesmo
    -vcs usaram algum programa para criar este site(ou blog sinceramente acho que tenho diferença mais ainda nao descobri qual)se sim qual
    -se vcs pudessem escolher ir pra um mundo de anime/game qual seria?

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.