Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #3 - Agarest: Generations of War 2


Continuando a trilogia!! Perdeu a ultima parte? Então clique aqui e entenda melhor sobre Agarest!!



Nome: Agarest: Generations of War 2
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Em Turnos - Gerações
Data de lançamento: 19 / Fevereiro / 2015
DLCs: 8 DLCs disponíveis
Idioma: Legenda Inglês / Áudio Inglês/Japonês
Preço: 36,99 Reais. (com DLCs = 135$)
Link de compra: Comprar via Steam!!
Requisito de Sistema:
OS: Windows XP
Processor: 2.13GHz Intel Core2 Duo or equivalent
Memory: 1 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0c compatible graphics card with 64Mb RAM and support for v3 shaders
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 7 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card



Um dia, o mundo estava envolto por uma luz ofuscante misterioso causando destruição terrível. O continente central, de onde se acredita que a luz para ter originado, calou-se e lentamente, os demônios começaram a surgir e se espalhou pelo mundo como uma praga. Algum tempo depois, um jovem chamado Weiss (que sofre de amnésia) encontra, Eva uma garota enigmática, que lhe diz que ele cometeu o pecado de deicídio. A fim de expiar seu crime ele descobre que ele deve se tornar o "Veículo", no qual o poder da divindade ele é abatido para ser armazenado. Este poder será usado para ressuscitar aquele cuja vida Weiss roubou, para aqueles que traem o divino vai pagar por seus pecados no espaço que separa a salvação e danação, assim como seus descendentes ...
• Novo Agarest Universo: circulam livremente e relógio a história se desdobrar neste Universo recém-projetado e lutar contra inimigos colossais em mais de 80hrs de jogabilidade convincente!
• Melhorado sistema Battle: Envolva os seus guerreiros finais em um novo sistema de combate mais rápido ritmo com profundidade táctica real e uma riqueza de personalização de personagens.
• HD Graphics: Desfrute O novo ambientes, CGs e seus retratos dos personagens animados favoritos em impressionante alta definição.
•Mini-jogos: Envolver-se em Banheira, Shiatsu e Massagem mini-jogos!
• Alma de reprodução Returns: Veja suas heroínas favoritas evoluir ao longo de várias décadas através de cada passando de geração.
• Escolha Seu Caminho: Não são apenas as heroínas você unem com mas também as escolhas que você faz que vai mudar significativamente o desfecho da história. 


Seus gráficos altamente diferentes de suas outras versões, seu 2D continua mas seu 3D melhorou muito, dando mais realismo e beleza ao enrendo da história. Muito mais cenas 3D apresentadas no jogo além de seus efeitos visuais terem sido melhorados e estarem mais bonitos. Sua Novel está mais limpa e suave, isso deve ser por causa de ter mais cenas em 3D e isso ajuda bastante para visualizar as "Cutscene".



O jogo em si parece que ficou maior, contando com 18 personagens e 4 gerações diferentes. Assim como o ZERO, esse também possui um sistema de Save compartilhado... mas não cheguei a zerar ele para saber se você poderá jogar as versões anteriores.  

Com toda certeza o jogo mudou completamente, na sinceridade se você gostou de como ele era... então eu sinto muito mais aquele estilo de jogo morreu e virou mais um RPG de Turno (Parados) sem muita movimentação no jogo ou combando freneticamente com todos seus personagens, para matar rapidamente os mobs ou boss. Eu particularmente não consegui me acostumar com esse novo estilo.  










Sua mudança de gameplay mudou complemente do que era antes, isso deu aquele toque de jogo "novo"... sinceramente isso pode muito não agradar o pessoal que está acostumado com a mecânica de Agarest, mas ao mesmo tempo pode incentivar a comprar só por essa "mecânica". O jogo parece estar muito legal com o tema Agarest de ser, não perdeu nenhum um pouco sua essência.



Algo que não pude trazer antes, é o "Conteúdo" (Isso seria a parte que falo sobre coisas aleatórios dentro do jogo, como fanservice, roupas, acessórios custom e coisas do gênero).
Agarest traz algo que é um pouco incomum, dependendo seu relacionamento com os outros personagens femininos do game, você libera roupas para elas (são só vistas no modo Novel), algumas roupas bonitas, como de Maid e outras roupas meio extravagantes, como ela embrulhada em um laço vermelho.
Além que é liberado algumas cenas "especiais" quando seu nível de relacionamento é alto.







Não viu o primeiro jogo da Trilogia?
Clique aqui e acompanhe a Trilogia desse jogo!!
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #3 - Agarest: Generations of War 2 Revisado por Unknown em quarta-feira, setembro 02, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.