Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #10


Gakusen Toshi Asterisk - Episódio 7

Ayato e Kirin estão bem, ficam presos na caverna por um tempo mas que bom que conseguiram sair, e aquele poder muito forte do Ayato que ninguém tinha visto antes. O Ayato tem muitas habilidades que ele ainda não mostrou. Um pequeno problema é aquele limite que a irmã fez para, isso é horrível o Ayato não pode usar uma habilidade forte que dure alguns minutos e ele já fica totalmente fraco.

Finalmente a Kirin deu um passo no seu caminho sem a recomendação do tio dela, graças ao apoio moral do Ayato ela conseguiu enfrentar o tio e agora vai conseguir cumprir o objetivo dela com os próprios passos.

Essa luta no final foi muito boa, o Ayato realmente é habilidoso, suas habilidades se prolongam com, lanças, adagas, espadas, até um golpe ele teve como opção quando ficou sem armas; com isso acho que ele vai conseguir se sair bem no festival. A Sasamiya convida a Kirin para ser parceira dela. Bom, realmente daria um dupla muito forte, Sasamiya com aquele equipamento dela de longa a distância dando cobertura para a Kirin. Já a sua parceira, com a espada e habilidades, deixaria a parceria muito forte. Oque será que a Kirin irá responder?

Noragami Aragoto - Episódio 7


Yato, de volta a sua casa, não cumpre sua promessa de quebrar seus laços com Hiyori, levando assim o peso de evitar com que qualquer coisa aconteça com ela. Bishamon, durante uma reunião entre os deuses, se encontra com alguns de seus amigos, os sete deuses da sorte. Ebisu, um dos sete deuses da sorte, decide comprar Yukine, e vai até o Yato. Apesar dos fortes laços entre os protagonistas, Yukine, assim como as outras Shinkis de Yato,  se vê tentado com a chance de obter uma melhor qualidade de vida, em troca de largar o seu parceiro. Após isso, eles encontram um Ayakashi, e durante a batalha, Yukine descobre ser a shinki exemplar do Yato (ou seja, a shinki principal). O propósito de um exemplar é evitar a perdição do deus a que serve, pois os deuses podem facilmente "desmoronar" sem a presença de suas shinkis guias.

Ao derrotarem o Ayakashi, eles voltam para casa. Yato fica certamente deprimido, pois usou o dinheiro que pretendia usar em seu sonho (montar um templo), como isca. Como gesto de amizade e carinho, Hiyori dá ao Yato um pequeno templo de madeira, e assim o torna como um deus oficial.

Após isso, o anime foca em Ebisu, que se revela estar do lado dos mascarados. Provavelmente, havia sido ele quem forneceu um Ayakashi ao Kugaha, já que Kugaha possuía mais de um nome. Graças a isso, a investigação falhou.

Tô só na espera do próximo episódio aqui, desculpe o atraso, ontem estive muito ocupado.





Espero que tenham gostado se gostou compartilhe com os amigos e até a próxima.
Review de Episódios #10 Revisado por Unknown em quarta-feira, novembro 18, 2015 Nota: 5

Um comentário:

  1. Episódio de Noragami foi bom, e agora vai aparecer novos personagens no anime :D

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.