Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Animes Clássicos #13 - Narue No Sekai

Esse artigo semanal trata de indicar animes antigos, que alguns já esqueceram e grande parte do público atual nem ao menos teve a chance de conhecer. Semanalmente trarei uma indicação de algum anime que tenha 10 ou mais anos de lançamento, e falarei um pouco sobre ele para que você leitor possa o conhecer e quem sabe o assistir!
***
Certo, sem piadas por hoje. Hoje apenas estou trazendo uma indicação de um anime bem antigo, com um gráfico razoavelmente bonito, com detalhes gráficos bem acabados, e personagens muito vivos. É o que é. O anime de hoje é o do titulo do artigo (Leia acima se ainda não viu) (ou abaixo).
Aposto que vocês não conhecem esse anime!





Nome:Narue No Sekai
Ano de lançamento:
2003

Gêneros:  Comédia, Ficção Científica, Romance e Colegial
Numero de episódios: 12 Episódios














 
 
Kazuto Iizuka É um estudante como todos os outros, fora quem sabe o fato de não ser tão interessado em garotas, e ocultamente adorar animes e mangás. Um dia voltando para casa ao entardecer, é atacado por um cão terrorista alienígena, e quando sua vida parecia que ia acabar, uma garota misteriosa vestida com uniforme colegial aparece, e derrota a criatura usando um bastão. Antes que pudesse agradecer, a garota deixa o bastão no cão e persegue a criatura que foge. No dia seguinte Kazuto descobre que ela é uma estudante de sua escola, e logo decide que deveria agradecer e entregar o bastão de volta para a garota. Apesar de ser desencorajado por seu melhor amigo, o garoto segue firme, até conseguir um tempo sozinho com a misteriosa garota, que agora se apresenta como Nanase Narue, após algum esforço , Kazuto entrega o bastão, agradece, e chama a garota para sair. Narue que parece carregar alguns traumas, indaga a ele se não se importa com o fato dela ter recortes de jornal velho no quarto, ser pobre, as vezes ficar triste; e descaradamente larga mais um fato sobre ela; ser uma alienígena. Kazuto e Narue começam a namorar, e  o anime se desenvolve mostrando a estranha relação entre um ser humano e uma meia alienígena.
O anime tem um romance muito inocente, porém não estagnado como a maioria dos romances inocentes são, afinal o casal realmente evolui em sua relação. Vale dizer que o humor do anime é bem interessante, sendo sempre baseado em "Non-sense", mas isso já deu para notar com a descrição acima não é?
Temos um enredo bem leve, que na maior parte dos episódios mostra o cotidiano dos personagens sem nenhuma grande trama por trás, investindo no humor e no romance dos protagonistas.



O autor original do mangá é Marukawa Tomohiro, um artista que não conseguiu nenhum trabalho muito notável, tendo apenas um mangá que ganhou adaptação em anime, que no caso é o Narue no Sekai que estamos falando nesse artigo. Em questão de outros mangás, temos apenas o Narue no Sekai, e um Spin-Off do mesmo. Podemos dizer que é um artista que falhou, morreu ou trocou de pseudônimo após esse trabalho, como não temos quase nenhuma informação sobre esse autor, nada posso afirmar.





Indico esse anime para quem busca traços antigos, e uma comédia romântica leve, e divertida. Se gosta de animes estilo Love Hina, Lovely Complex, e semelhantes, talvez esse seja o anime para você!










Até a próxima semana pessoal!
Tem uma opinião sobre o Anime? Um fato a adicionar? Apenas quer expressar sua opinião? Comente abaixo!
Indicação de Animes Clássicos #13 - Narue No Sekai Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, novembro 18, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.