Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #13 - Tales of Zestiria (Parte 2: New Game+, Vila Katz e Dungeon Bônus)


Bem, muitos sabem que semana passada eu trouxe Zestiria aqui pro Novo Save, e recentemente zerei ele, e descobri que existem milhares de coisas "novas" para você fazer assim que você termina o game. Vim mostrar e esclarecer para alguns certos eventos que são de difícil compreensão e algumas coisa além disso.



Nome: Tales of Zestiria
Gênero: J-RPG - RPG - Anime - Estratégia - Mundo Aberto
Data de lançamento: 19 / Outubro / 2015
Idioma: Legenda Português / Áudio Inglês/Japonês
DLC: Atualmente com 6 DLC no valor de 103 Reais. A DLC da história da Alisha é gratuita.
Preço: 90,99 Reais (Com DLC: 193,83 Reais)
Link de compra: Comprar via Steam
Requisito de Sistema:
OS: Windows Vista, 7, 8, 10
Processor: Intel Core 2 Duo 2.4Ghz / AMD Athlon 64 X2 5200+, 2.6GHz
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Nvidia GeForce 8800GT / ATI Radeon HD 4830 or equivalent
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 12 GB available space
Additional Notes: Gamepad support






New Game +

-Após terminar o jogo você libera várias coisas opcionais para fazer dentro do jogo. Uma dessas coisas é a liberação do New Game +, como em todos os Tales, existe um sistema de pontuação determinado pelo Grau que você consegue em game, dependendo sua pontuação você pode melhorar seu jogo e voltar com todos seus itens, leveis, ars e mais. Para ganhar Grau rapidamente e fazer várias pontos, o melhor esquema é você comprar itens com seus Galds e então doar para o Lord da Terra... para conseguir muitos Galds, é bom você pegar alguma área que contenha um Lord da Terra e matar várias monstros, assim ganhará Gald e Grau ao mesmo tempo... existem muitas opções adicionais para ajudar nisso, mas vou deixar vocês descobrirem.






Alisha DLC

-Algo mais que você pode fazer é a DLC da Alisha, recomendo fazer após zerar o game... assim você poderá ter todo o conteúdo adicional do seu game dentro da DLC. Ainda não joguei ela, devido a tantas coisas que tem para fazer. Não posso dizer muito sobre o que acontece dentro dessa DLC, mas parece ser que se passa após Sorey derrotar o Lord da Calamidade.






Vila Katz


-Não é necessariamente após terminar o jogo, você pode liberar a Vila Katz antes mesmo de enfrentar o ultimo chefe. Uma dica, para ir para a Vila Katz você irá precisar do Cachimbo do Vovô (Item que você recebe do Zerus no inicio do game). Existe um evento aonde você devolve o Cachimbo para Zerus se for para Elsya... se você quiser acessar a Vila Katz muito antes do previsto, não faça esse evento, guarde o Cachimbo e continue a história. 


Os requisitos para ir para Vila Katz:

1- Compre todos os Mapas vendidos pelos Kamenin (são 6 mapas no total).
2- Fale com Kamenin em Ponte de Camelot.
3- Converse com todos os Lordes da Terra.
4- Volte para Dama-lago e fale com o Lorde da Terra e então vá para o Distrito Nobre em Dama-lago.
5- Mostre o Cachimbo do Vovô para o Katz e então entre na Vila Katz.




Caso você tenha feito o evento e dado o Cachimbo para Zerus... você só conseguirá ele novamente, quando você estiver perto do final do jogo... mais ou menos uns 90% da história. Para pegar, basta ir na casa de Zerus, lá terá um carta escrita por ele e também seu Cachimbo, assim como mostra a imagem.






Dungeon Bônus


-Por fim, a Dungeon disponível apenas se você terminar o jogo. Após derrotar o Lord da Calamidade e terminar o jogo, você poderá voltar para seu Save e ele terá uma estrela ao lado do nome. Feito isso, você voltará na entrada da escadaria gigante (um pouco antes de ir enfrentar o Lord da Calamidade). Você irá subir a escada e então verá um portal disponível, ele levará para uma Ilha e lá você poderá ganhar os melhores equipamentos dentro do game, além de enfrentar os chefes mais difíceis e os inimigos mais fortes.










Espero que tenham gostado dessas informações.
Não tivemos um jogo novo hoje, mas eu trouxe um mini-guia para coisas muito uteis dentro do jogo.
Posso trazer mais guias sobre o jogo se alguém quiser.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #13 - Tales of Zestiria (Parte 2: New Game+, Vila Katz e Dungeon Bônus) Revisado por Unknown em quarta-feira, novembro 25, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.