Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #51 Melhores Animes de Comédia!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Melhores Animes de Comédia --


Hoje vamos numerar 10 melhores animes de humor na opinião de nossa staff! Bom, posso afirmar que muitos ficaram faltando, mas o resultado ainda é muito bom. Algum anime desconhecido para você, ficou no lugar de um anime que gosta? Sorte grande! Afinal, tem mais um anime para assistir, não é?
Abaixo os 10 escolhidos, lembrando que estamos falando de humor, e não moe barato em!

(Postado com 1 dia de atraso. Perdão.)




10º Gugure Kokkuri-san



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui

Sinopse:
Kokkuri-san, um fantasma de baixo escalão do folclore japonês, é um jovem e bonito rapaz de cabelos brancos. No começo, ele apenas pretende assustar Kohina, mas logo passa a se preocupar com os hábitos alimentares dela. Agora ele a assombra para protegê-la.



9º Lovely Complex

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente a procura de um amor. Koizumi uma jovem charmosa e engraçada e Otani um rapaz bonito e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa: Koizumi é alta demais e Otani é baixo demais. Eles sempre andam juntos, por isso são até apelidados de All hanshin-kiojin(uma dupla de comediantes japonesa). Com o passar do tempo todos os seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe os All hanshin kiojin arranjem alguém que amem de verdade.


8º Barakamon



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Como punição por bater num famoso calígrafo idoso, o jovem e belo calígrafo Handa Seishuu resolve ir morar numa pequena ilha. Como é alguém que nunca morou fora da cidade grande, Handa tem de se adaptar a seus novos vizinhos estranhos, como pessoas que andam de trator, visitas indesejadas que nunca usam a porta da frente, crianças irritantes que usam sua casa como parquinho, etc. Será que esse cara da cidade consegue suportar todas essas dificuldades insanas?


7º  Hayate No Gotoku

Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Hayate Ayasaki é um garoto trabalhador cujos pais irresponsáveis chegam a dá-lo como pagamento de uma dívida fútil para a Yakuza. Fugindo de seus perseguidores, ele encontra a garota Nagi Sanzenin e decide sequestrá-la mas, atrapalhado, parece fazer a ela uma declaração de amor; tão pouco consegue fazer o pedido de resgate. Nesse momento, surgem dois verdadeiros sequestradores que levam Nagi, mas Hayate vai atrás. Ele consegue salvá-la e pede como recompensa um emprego, mas acaba machucado. Assim começa a carreira de Hayate como o mordomo e guarda-costas de Nagi, junto com a empregada Maria.


6º Sket Dance



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Foca as aventuras do "Grupo de Apoio"ou "Sket Dan", de Kaimei Gakuen, um clube dedicado a resolver todos e quaisquer problemas que lhe foram apresentados pelo órgão de pessoal ou de estudante para a melhoria geral da vida escolar. Devido à sua falta geral de atribuições a reputação da organização é tratada com desprezo generalizado e é composto por apenas três membros.


5ºArakawa Under the Bridge



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

A história é sobre um estranho namoro de um executivo bem-sucedido na vida chamado Kou e uma misteriosa garota chamada Nino, que por algum motivo mora em baixo da ponte. Tudo começa quando Kou quase se afoga no rio,  mas é salvo por Nino.  Por salvar sua vida, ele tem uma dívida a pagar com Nino, e a promete qualquer coisa, já que Kou foi rigorosamente ensinado desde criança a não dever nada a ninguém, assim Nino pediu algo que Kou nunca imaginaria que iria mudar totalmente a vida dele: Pediu para ele ser o namorado dela. Com isso Kou agora tem que morar junto com Nino embaixo da ponte onde várias loucuras, personagens malucos com personalidades estranhas e várias outras coisas começam a acontecer…

4º Seitokai Yakuindomo




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Takatoshi é um novo aluno de uma escola que recentemente começou a aceitar homens, logo em seu primeiro dia ele é convidado a participar do conselho estudantil, sendo o único homem do conselho ele se torna o vice-presidente. Assim começa o seu dia como a única pessoa normal do conselho estudantil e em uma escola que praticamente tem apenas mulheres...



3º Great Teacher Onizuka




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Great Teacher Onizuka, ou simplismente G.T.O, é a história de Onizuka, um antigo líder de uma gangue de motoqueiros, que deseja se tornar professor, para mudar o rumo de sua vida e ... poder sair com as colegiais!!! Usando seus conhecimentos das ruas para lidar com seus colegas, alunos e encrenqueiros, Onizuka percebe que também têm muito o que aprender.


2º Danshi Koukousei No Nichijou



Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Tadakuni, Hidenori, e Yoshitake são estudantes de uma escola só para garotos. Essa é uma história sobre o dia-a-dia de cada deles como estudantes. Vencer o torneio de basquete? Achar um amor verdadeiro? Você não verá nada disso aqui. Seja soltando seus incríveis comentários aleatórios enquanto se diverte com amigos, conhecendo aquela colega de trabalho estranha no emprego de meio-período, ou deixar a imaginação correr solta em uma tarde ventosa, nós todos já passamos por esses ordinários, porém verdadeiros, temas cotidianos do anime em um ponto o outro.



1º Gintama




Descrição:
Sobre o anime: Clique aqui
Sinopse:

Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel. Gintama faz paródias de vários- animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia.


Quer acrescentar algum anime que merece estar no top 10? Diga ai nos comentários!
***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane

Top 10 da Semana - #51 Melhores Animes de Comédia! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, novembro 25, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.