Top Ad unit 728 × 90

Boku no Hero Academia revela Data e Mais Vozes


Bom dia,Boa tarde,Boa noite,estou trazendo mais uma noticia para vocês,e desta vez e sobre Boku No Hero Academia.Bom para quem não sabe como é eu  vou resumir:Em um mundo onde 80% da população manifesta super-poderes extraordinários chamados "Quirk" aos quatro anos de idade. Heróis de vilões se enfrentam por todos os lugares. Tornar-se um herói requer treinamento para aprender a usar seu poder, e para isso você deve entrar para a U.A. High School. Mas o que acontece se você faz parte dos 20% que nascem sem Quirk?O estudante do ensino médio Izuku Midoriya quer ser um herói mais do que qualquer coisa, mas ele não possui um pingo de poder. Com nenhuma chance de entrar na prestigiosa U.A. High School para heróis em desenvolvimento, sua vida está indo mais e mais para um beco sem saída. No entanto, um encontro com o All Might, o maior herói de todos, lhe dá uma chance de mudar seu destino ...
Bom a noticia é que Boku no Hero Academia revela, esta segunda-feira através da 3ª e 4ª edição combinada da revista Weekly Shonen Jump, que a antecipada série que adapta a obra original de Horikoshi Kōhei, irá estrear em abril de 2016.

A ‘super’ edição vai ainda revelar, o elenco vocal para as personagens Uraraka Ochako e Iida Tenya , que viram os seus designs revelados (imagens que se seguem), esta segunda-feira, pelo website oficial do anime.

Boku no Hero Academia revela Data e Mais Vozes
                                      Uraraka Ochako
Boku no Hero Academia revela Data e Mais Vozes

                                              Iida Tenya
Boku no Hero Academia revela Data e Mais Vozes

                                              A voz de Iida Tenya será “fornecida” por Kaito Ishikawa, que é a voz por detrás de personagens como: Shihō Kimizuki de Owari no Seraph, Genos de One Punch Man, Kageyama Tobio de Haikyuu!!, e Nine deZankyou no Terror, entre tantas outras.


 boku no hero academia sakura ayane uraraka ochako seiyuu

Por sua vez, Ayane Sakura foi a escolhida para dar voz a Ochako. Entre outras vozes, Sakura-san ficou conhecida por dar a conhecer: Tomori Nao de Charlotte, Sawabe Tsubaki de Shigatsu wa Kimi no Uso, e Onodera Haru de Nisekoi.
Futuras revelações da revista incluem, a divulgação dos designs de ambas as personagens, nos seus trajes de herói, assim como este tipo de design para as personagens Midoriya Izuku e Bakugō Katsuki e ainda a revelação de que o manga irá receber uma adaptação para novel.


   Bom galera espero que vocês tenham gostado da noticia e mais uma vez Bom dia,Boa tarde,Boa noite.
Boku no Hero Academia revela Data e Mais Vozes Revisado por gincka em sexta-feira, dezembro 18, 2015 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.