Top Ad unit 728 × 90

Critica de Personagem - King of Despair


Semana passada falamos de White, dessa vez será sobre Black!! Mas como o pedido se referia ao "Rei do Desespero", então ele será o nosso titulo de hoje.


Anime: Kekkai Sensen
Nome: William MacBeth
Raça: Humano (??)
Irmã: White (irmã gêmea)
Um pouco sobre o personagem: King of Despair, cujo nome verdadeiro William MacBeth, é um dos Treze Reis e o principal antagonista no anime. Ele é o irmão mais velho de White e se apresentou como Black. Como Black, ele é uma pessoa bastante falador com uma natureza doce e carinhosa, ele também é um indivíduo bastante esquisito. Como The King of Despair no entanto, ele se transforma em um descontraído, astúcia, má tipo de personalidade menino-esque, com pouco respeito pelos outros.





Lado Positivo no Anime: O Rei do Desespero é um personagem que faz o anime correr por trás dos panos, sem sua existência talvez seria difícil fazer um final para o anime... por causa que o Rei do Desespero é quase todo o culpado pela névoa envolta da cidade. Ele tenta dissipar essa névoa como antagonista, mas é parado por outros e acaba sendo selado junto com White. Generalizando, Rei do Desespero é o personagem que faz todas as engrenagens do anime rolarem mesmo não parecendo.




Lado Negativo no Anime: Um lado ruim dele, que pode ser visto como um todo no anime... é o fato que se você não pensar muito bem sobre o papel desse personagem, você não entenderá o papel importante que ele tem no anime... já que o anime não consegue deixar claro isso até seu final. E mesmo sendo um dos Treze Reis... ele não parece nada forte... para ser sincero, mal vemos suas forças... é como se o personagem estivesse com seus poderes totais aprisionados. E também temos aquele pequeno ponto... ele não existe no mangá, só no anime.



Critica pessoal: Eu gosto particularmente bastante dessa trama envolvendo ele. É um personagem aonde você não consegue imaginar seus passos, mas ao mesmo tempo você sabe o que ele quer. Ele tem todo um style bacana com sua capa azul e seus olhos vermelhos... é uma pena não podermos ver ele em toda sua magnitude.







Semana passada, em alguns comentários sobre a White... foi dito que ela era o selo que protegia a cidade. Mas White virou o selo, só no final do anime... quando ela foi aprisionar o Rei do Desespero... então White só se torna "útil" no final do anime.

Que tal pedir uma critica? Comenta ai então.
Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Critica de Personagem - King of Despair Revisado por Unknown em sexta-feira, dezembro 18, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.