Top Ad unit 728 × 90

Review de Episódios #13 - Noragami Aragoto 9-11

Com o Yato indo ao submundo para salvar o conjurador, que na verdade era o Ebisu, ele se arrisca de ficar preso lá, logo ao entrar no submundo ele se encontra com Ebisu e ao encontrar Izanami, a rainha do submundo eles conseguem oque Ebisu queria, mas ao tentar sair do submundo, ela prende eles junto com ela.

Hiyori esquece de Yato e Yukine, com o novo amigo dela, que ainda roubou um beijo dela, ele literalmente ajudou ela a esquecer deles. Mas ao Yukine ir tentar falar com ela, mesmo no inicio ela não vendo ele, somente escutando, em alguns minutos depois ela lembrou deles. Também se não lembrasse eu já tava ficando com muita raiva no episódio 9, que ela faz promessa para o cara, ele some por umas semanas e ela já esquece.

No episódio 11 eles, só estão indo atrás do Yato tentado acha-lo, mas depois que descobrem que Ebisu foi ao Submundo acompanhado, eles desconfiam que Yato tenha ido junto, maior motivo para eles dizerem isso foi a Nora, pelas características que a Arvore descreveu. Tentando ir até a entrada do Submundo Yukine e Hiyori não conseguem entrar, por que está selada a entrada (por dentro estava selada também, por isso não saíram), logo depois o Ebisu abre uma saída do submundo por dentro, mas infelizmente só ele consegue sair.

Com a abertura que o Ebisu abre, Bishamon que estava a caminho do submundo vai até a abertura, Yukine e Hiyori quando estão a caminho da abertura eles se encontram com o Kugaha, mas como ele foi banido por Bishamon, não tinha mais o nome como Kugaha, sendo assim o Kugaha botando pressão para cima do Yukine, ele acaba se intimidando, mas depois que a Hiyori da apoio moral para ele, Kugaha recebe um ataque de Yukine, que ele não consegue se defender, depois disso eles continuam indo até a abertura, quando chegam lá encontram a Bishamon com os shinkis dela e Ebisu.

A abertura se fecha, depois disso tudo a Kofuku e Daikoku (o shinki de Kofuku) chegam lá, Yukine querendo ir ao submundo descobre que não tem como ir sem ser o Shinki de alguém, então ele teria que virar um Nora para poder entrar, já que o Yato não estava com lá, ele teria que se tornar shinki de alguém que estava lá no momento para entrar, mas para o alivio de todos que estavam preocupados com o Yato, a Bishamon se oferece para ir no submundo, assim a Kofuku abre a abertura novamente com seu shinki, depois dela entrar no submundo eles veem que a abertura está se fechando mais rápido do que o normal, então significa que a Izanami continua selando todas saídas, com a Bishamon lá dentro ela encontra o Yato e ele está sendo mantido pela Izanami, elas começam a lutar, e a Bishamon parece bem determinada a tirar o Yato de lá.

Bom já que o episódio 12 lança hoje, então vou ver se assisto ele hoje e posto ele hoje, só não postei ele aqui, para essa review não ficar enorme. Se bem que ta meio tarde, mas ainda sai hoje.

Review de Episódios #13 - Noragami Aragoto 9-11 Revisado por Unknown em sexta-feira, dezembro 18, 2015 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.